Início Região Sertãozinho Festança no Parque terá a dupla sertanezina Zé Lopes & Diego como...

Festança no Parque terá a dupla sertanezina Zé Lopes & Diego como atração de encerramento

- continua após a publicidade -

Está chegando o grande o momento! Na próxima sexta-feira, dia 18, terá início a 5ª edição da Festança no Parque – A Festa da Solidariedade, a partir das 19h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e pela Fundação “Vidalina Flóridi”, o evento, que oferece entrada gratuita, tem por objetivo auxiliar as entidades assistenciais do município, a partir da arrecadação de recursos extras.

Atrações de qualidade não faltarão à 5ª edição da Festança no Parque, que será aberta na sexta-feira, dia 18, às 19h, pelo show do Trio Virgulino; e terá sequência no sábado, dia 19, às 19h, com a cantora e apresentadora Mariangela Zan.

O evento será encerrado no domingo, dia 20, a partir das 11h, com a presença da dupla sertanezina Zé Lopes & Diego, que fechará a Festança com chave de ouro, defendendo toda a tradição da música sertaneja.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A dupla começou por acaso, na cidade de Sertãozinho, no ano de 2013. Irmãos, os artistas costumavam tocar, eventualmente, em festas da família.

Antes conhecida por Danillo & Diego, a dupla passou por uma recente troca de nome. A escolha por Zé Lopes & Diego acabou homenageando o avô dos artistas. Hoje, já bastante conhecidos em toda a região, trabalham no lançamento do primeiro CD.

“Ação entre Amigos” – Os cupons antecipados para a “Ação entre Amigos” seguem à venda até quarta-feira, dia 16, e podem ser adquiridos junto à entidade participante de sua preferência, destacando que, na primeira noite do evento (18/08 – sexta-feira) será sorteada uma motocicleta 125 – 0 km; e nos dias 19 e 20/08 (sábado e domingo) acontecerão os sorteios de dois Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km.

As entidades que estão vendendo a “Ação entre Amigos” são: APAE, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

A Festança no Parque conta com patrocínio de Savegnago Supermercados e Copercana, Canaoeste e Sicoob-Cocred. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3947-7374.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -