InícioRegiãoSertãozinhoFestança no Parque terá a dupla sertanezina Zé Lopes & Diego como...

Festança no Parque terá a dupla sertanezina Zé Lopes & Diego como atração de encerramento

- continua após a publicidade -

Está chegando o grande o momento! Na próxima sexta-feira, dia 18, terá início a 5ª edição da Festança no Parque – A Festa da Solidariedade, a partir das 19h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e pela Fundação “Vidalina Flóridi”, o evento, que oferece entrada gratuita, tem por objetivo auxiliar as entidades assistenciais do município, a partir da arrecadação de recursos extras.

Atrações de qualidade não faltarão à 5ª edição da Festança no Parque, que será aberta na sexta-feira, dia 18, às 19h, pelo show do Trio Virgulino; e terá sequência no sábado, dia 19, às 19h, com a cantora e apresentadora Mariangela Zan.

O evento será encerrado no domingo, dia 20, a partir das 11h, com a presença da dupla sertanezina Zé Lopes & Diego, que fechará a Festança com chave de ouro, defendendo toda a tradição da música sertaneja.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A dupla começou por acaso, na cidade de Sertãozinho, no ano de 2013. Irmãos, os artistas costumavam tocar, eventualmente, em festas da família.

Antes conhecida por Danillo & Diego, a dupla passou por uma recente troca de nome. A escolha por Zé Lopes & Diego acabou homenageando o avô dos artistas. Hoje, já bastante conhecidos em toda a região, trabalham no lançamento do primeiro CD.

“Ação entre Amigos” – Os cupons antecipados para a “Ação entre Amigos” seguem à venda até quarta-feira, dia 16, e podem ser adquiridos junto à entidade participante de sua preferência, destacando que, na primeira noite do evento (18/08 – sexta-feira) será sorteada uma motocicleta 125 – 0 km; e nos dias 19 e 20/08 (sábado e domingo) acontecerão os sorteios de dois Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km.

As entidades que estão vendendo a “Ação entre Amigos” são: APAE, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

A Festança no Parque conta com patrocínio de Savegnago Supermercados e Copercana, Canaoeste e Sicoob-Cocred. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3947-7374.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -