InícioRegiãoSertãozinhoFestança no Parque 2018 já é neste final de semana

Festança no Parque 2018 já é neste final de semana

- continua após a publicidade -

Atenção, você, que adora uma típica festa caipira! A Festança no Parque 2018 acontece neste final de semana, sexta (17), sábado (18) e domingo (19). A Prefeitura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade, e a Fundação “Vidalina Flóridi” estão terminando os preparativos para que, mais uma vez, o evento seja um sucesso e possa beneficiar as entidades assistenciais de Sertãozinho.

Falando em sucesso, música é o que não pode faltar para deixar o clima ainda mais divertido:

– Dia 17 (sexta-feira), a partir das 19h – Anderson Sarti – Mais conhecido como Branquinho Violeiro, é sertanezino e começou a cantar e tocar violão aos 8 anos de idade. Sempre focado no estilo sertanejo, já gravou um CD e é bastante conhecido em Sertãozinho e região.

– Dia 18/08 (sábado), a partir das 19h – Mariângela Zan – A cantora, compositora e apresentadora de TV dispensa apresentações. “Sócia” da Festança no Parque, se apresentará no evento pela terceira vez, e já declarou que se identifica com ele, uma vez que, é uma artista entusiasta da música raiz caipira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Dia 19/08 (domingo), a partir das 11h – Gaby Violeira – Natural de Ribeirão Preto/SP, começou cedo na carreira musical. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade. Em 2006, a jovem cantora deu início a sua carreira profissional artística. Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, e participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta, com Claudete Troiano. Hoje, em carreira solo, Gaby Violeira, traz um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz.

É importante destacar que, os recursos arrecadados pela Festança, seja com a venda antecipada dos cupons da “Ação Entre Amigos” ou com a comercialização dos produtos alimentícios dentro do evento, são integralmente destinados às 12 entidades assistenciais participantes.

Neste ano, a “Ação Entre Amigos” terá como premiações: 1 motocicleta 125 – 0 km (17/08), 1 Fiat Mobi – 0 km (18/08 – doado pelo grupo Savegnago Supermercados) e outro Fiat Mobi – 0 km (19/08 – doado pelo grupo Copercana).

Para você que pretende ajudar e também concorrer, mas ainda não comprou o seu cupom, além das entidades participantes, o Savegnago Supermercados (loja 2) e o Supermercado Copercana são pontos fixos de venda dos cupons, que podem ser adquiridos pelo valor único de R$ 100 (para concorrer aos três prêmios). Mais informações: 99608-8919.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -