Início Região Sertãozinho Festança no Parque 2017 começa no próximo dia 18, com destaque para...

Festança no Parque 2017 começa no próximo dia 18, com destaque para o forró

- continua após a publicidade -

A Festança no Parque 2017 está chegando, e com muitas atrações. O evento, que terá início no próximo dia 18, uma sexta-feira, às 19h, terá como destaque o forró pé-de-serra do Trio Virgulino.

O grupo, que se formou na capital paulista, em 1980, é caracterizado pelas presenças exclusivas da sanfona, zabumba e do triângulo na instrumentação, e apresenta-se por todo o país, inclusive, com nomes importantes da música brasileira, como Caetano Veloso, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Dominguinhos e Osvaldinho do Acordeom.

Vale lembrar que, na primeira noite do evento, uma “Ação Entre Amigos” sorteará uma motocicleta 125 – 0 km.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Festança no Parque 2017 será realizada no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, também nos dias 19 e 20, às 19h e às 11h, com shows de Mariangela Zan e Zé Lopes & Diego, respectivamente, além dos sorteios de dois Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km.

Para adquirir, antecipadamente, os cupons da “Ação Entre Amigos”, basta que o interessado procure a diretoria ou um representante da entidade que deseja auxiliar. São elas: APAE, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

A Festança no Parque tem organização da Prefeitura Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e da Fundação “Vidalina Flóridi”, e conta com patrocínio de Savegnago Supermercados e Copercana, Canaoeste e Sicoob-Cocred.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3947-7374.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU