InícioRegiãoSertãozinhoExposição "Jovens Talentos", com obras de alunos da Instituição Aparecido Savegnago, termina...

Exposição “Jovens Talentos”, com obras de alunos da Instituição Aparecido Savegnago, termina neste sábado, dia 8

Mostra coletiva tem entrada gratuita e é realizada no Espaço Cultural Bauhaus Brasil, em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Mostra coletiva tem entrada gratuita e é realizada no Espaço Cultural Bauhaus Brasil, em Ribeirão Preto

Termina neste sábado, dia 8 de junho, a exposição coletiva “Jovens Talentos”, com obras dos alunos de Artes Visuais da Instituição Aparecido Savegnago. A mostra tem entrada gratuita e acontece no Espaço Cultural Bauhaus Brasil (Rua Mariana Junqueira, 623, centro de Ribeirão Preto).

Ao todo, são 60 telas de temas livres, pintadas por ex-alunos e atuais estudantes da IAS. A exposição é conduzida pelo professor Edivaldo Abreu, que coordena os trabalhos de artes da entidade. Já a coordenação da mostra é da professora Mirian Ruth, da Escola de Arte Bauhaus.

A visita à mostra é uma oportunidade de valorizar a arte dos jovens alunos atendidos pela instituição e ainda apreciar seus trabalhos. Na IAS, crianças e adolescentes de Sertãozinho são atendidos com atividades culturais gratuitas, como aulas de artes, música, teatro, dança, entre outras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Exposição de arte “Jovens Talentos”

Onde: Espaço Cultural Bauhaus Brasil – Rua Mariana Junqueira, 623, centro de Ribeirão Preto

Datas: até este sábado, dia 8, durante o horário de funcionamento da Escola de Arte Bauhaus

Entrada: gratuita

Sobre IAS

A Instituição Aparecido Savegnago (IAS) possui uma história de dedicação às crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses. O objetivo é fazer o bem para a comunidade por meio da cultura, arte, educação e cidadania.

Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição por meio dos cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, percussão, bateria, canto coral, teatro, balé, ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

Exposição acontece até este sábado, dia 8, no Espaço Cultural Bauhaus Brasil, em Ribeirão Preto (Crédito foto: Divulgação)
Algumas das obras pintadas por ex-alunos e atuais estudantes da Instituição Aparecido Savegnago (Crédito foto: Divulgação)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -