Início Região Sertãozinho Etec de Sertãozinho abre inscrições para curso técnico em Comércio

Etec de Sertãozinho abre inscrições para curso técnico em Comércio

São 40 vagas à disposição para o curso técnico em Comércio, que vai capacitar o aluno a trabalhar na área comercial de empresas do varejo e industriais.

- continua após a publicidade -

A Etec “José Martimiano da Silva”, que oferece ensino técnico gratuito, abriu inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2020. Devido à pandemia, o processo seletivo será em novo formato, sem prova presencial ou online: o ingresso será por análise do histórico escolar do participante.

            São 40 vagas à disposição para o curso técnico em Comércio, que vai capacitar o aluno a trabalhar na área comercial de empresas do varejo e industriais. O curso é válido também para empreendedores na gestão do seu negócio. Após formado, o aluno estará preparado para assumir cargos de gerente, assistente comercial, assistente de vendas, vendedor interno e externo, fiscal de caixa e comprador.

            O curso será no período noturno e terá a duração de 1 ano. Os interessados podem fazer suas inscrições até as 15 horas do dia 21 de julho, através do Whatsapp (16) 98853-1456.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -