InícioRegiãoSertãozinhoEtec de Sertãozinho abre inscrições para curso técnico em Comércio

Etec de Sertãozinho abre inscrições para curso técnico em Comércio

São 40 vagas à disposição para o curso técnico em Comércio, que vai capacitar o aluno a trabalhar na área comercial de empresas do varejo e industriais.

- continua após a publicidade -

A Etec “José Martimiano da Silva”, que oferece ensino técnico gratuito, abriu inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2020. Devido à pandemia, o processo seletivo será em novo formato, sem prova presencial ou online: o ingresso será por análise do histórico escolar do participante.

            São 40 vagas à disposição para o curso técnico em Comércio, que vai capacitar o aluno a trabalhar na área comercial de empresas do varejo e industriais. O curso é válido também para empreendedores na gestão do seu negócio. Após formado, o aluno estará preparado para assumir cargos de gerente, assistente comercial, assistente de vendas, vendedor interno e externo, fiscal de caixa e comprador.

            O curso será no período noturno e terá a duração de 1 ano. Os interessados podem fazer suas inscrições até as 15 horas do dia 21 de julho, através do Whatsapp (16) 98853-1456.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -