Início Região Sertãozinho Escola de Supermercados Savegnago é inaugurada e vai oferecer cursos gratuitos em...

Escola de Supermercados Savegnago é inaugurada e vai oferecer cursos gratuitos em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de capacitar jovens e adultos, a Rede Savegnago inaugurou nesta quinta-feira, 5 de abril, a primeira Escola de Supermercados Savegnago em sua cidade natal, Sertãozinho.

A instituição conta com 6 salas de aula, sendo uma delas para aulas práticas e equipada com equipamentos para confeitaria, sala de informática, estrutura de banheiros, salas para professores e recepção.

Durante a inauguração o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago reforçou o compromisso e as ações de apoio à cidade e à comunidade de Sertãozinho desde 1976. “Hoje voltamos ao local onde começamos a nossa história e a partir daqui crescemos e aprendemos juntos. Acreditamos nas pessoas e sabemos a importância da preparação profissional pois só assim elas conseguem aproveitar as oportunidades e as chances de melhor remuneração. O empreendimento vai também transformar a loja 1 em um Supermercado Escola e os clientes serão atendidos pelos profissionais que vão ser formados aqui”.

O projeto tem parceria com o Senac Ribeirão Preto e oferecerá cursos como operador de supermercado, panificação, confeitaria, operador de caixa, informática e inglês, entre outros. Chalim Savegnago ainda agradeceu à diretoria do Senac que colaborou diretamente para a realização do projeto. “Com esta parceria, queremos ainda estender o projeto para todas as cidades em que atuamos”, concluiu.

“É um orgulho para nós do Senac estar com a Rede Savegnago neste projeto que foi feito em tempo recorde. Acreditamos que essa parceria e a Escola têm muito potencial para crescer e se expandir, auxiliando as pessoas no seu desenvolvimento profissional. Os benefícios dessa iniciativa atingem toda a comunidade”, comentou Juliano Calderero, gerente do Senac Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os cursos, que são gratuitos, serão oferecidos para jovens e adultos entre 16 e 24 anos. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas presencialmente na rua Olidair Ambrósio, 527, em Sertãozinho – próximo à loja 1 da Rede. Mais informações (16) 3946-2088 – Ramal 4484

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -