InícioRegiãoSertãozinhoEm Sertãozinho: Dia “D” de Vacinação contra a Gripe é amanhã, das...

Em Sertãozinho: Dia “D” de Vacinação contra a Gripe é amanhã, das 8h às 17h

- continua após a publicidade -

Para quem faz parte dos grupos prioritários, mas ainda não se imunizou contra a Influenza ou gripe, um lembrete: neste sábado, dia 12, das 08h às 17h, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, realizará o Dia “D”, que é o último dia do calendário de vacinação para aqueles que ainda não tomaram a dose e fazem parte dos grupos beneficiados com esta imunização.

Assim, amanhã, idosos, gestantes, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, puérperas (mulheres que deram à luz há até 40 dias), pessoas com doenças crônicas (pneumopatas, hepatopatas, diabéticos, hipertensos, etc.) e pessoas com deficiência terão à disposição os seguintes pontos de vacinação:

 

– Praça 21 de Abril (centro);

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Centro de Saúde II (Jardim Recreio);

– UBS Jardim Alvorada;

– UBS Cohab 3;

– UBS Cohab 8;

– UBS Jardim Jamaica;

– UBS Jardim Santa Rosa;

– EMEI “Maria Rosa Motta” (Cruz das Posses).

 

É importante reforçar que, a apresentação da carteirinha de vacinação e de um documento oficial com foto é indispensável para quem vai receber a vacina.

 

            Pesagem do “Bolsa Família”

 

Aproveitando o ensejo da vacinação deste sábado, o Serviço Social da Secretaria de Saúde realizará a atividade de pesagem obrigatória do Programa “Bolsa Família”, para quem ainda não cumpriu essa obrigatoriedade, neste primeiro semestre de 2018.

Assim, devem comparecer a um dos pontos mencionados acima, as crianças de zero a sete anos e mulheres de 14 a 44 anos, que recebem o benefício.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -