InícioRegiãoSertãozinhoEm Sertãozinho: 1º de junho é o prazo final para quem ainda...

Em Sertãozinho: 1º de junho é o prazo final para quem ainda não recebeu a vacina contra a Influenza

- continua após a publicidade -

A vacinação contra a gripe é a intervenção mais importante na redução do impacto da Influenza, que é responsável por inúmeras hospitalizações.

Para quem não tomou a vacina, ainda há tempo: até o dia 1º de junho, crianças de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes; puérperas (mulheres até 45 dias do período pós-parto); trabalhadores da saúde; população indígena; indivíduos com 60 anos de idade ou mais; população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis; pessoas portadoras de outras condições clínicas especiais (doença respiratória ou renal crônica, transplantados, pessoas com deficiências, etc.) e professores das escolas públicas e privadas poderão receber a vacina contra a gripe, nas salas de vacina das UBSs do município de Sertãozinho e de Cruz das Posses, que atendem de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30.

As pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis ou que se encaixem no critério de outras condições clínicas especiais devem levar algum comprovante que as atestem, como, por exemplo: uma receita médica contendo os medicamentos que a pessoa utiliza ou a carta de recomendação do médico.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -