InícioRegiãoSertãozinhoEm noite de João Guilherme, Sertãozinho vence e fica a um ponto...

Em noite de João Guilherme, Sertãozinho vence e fica a um ponto do G8

- continua após a publicidade -

O Sertãozinho realizou na noite deste sábado (16) mais uma partida válida do Campeonato Paulista pela 12ª rodada da Série A2.

Em casa, o Touro dos Canaviais venceu a equipe do Votuporanguense pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados pelo atacante Tom e pelo zagueiro Bruno Maia.

O destaque da noite foi o goleiro João Guilherme, do Sertãozinho.

O jogo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após deixar escapar a vitória no último domingo (10) diante da Portuguesa Santista, em Santos, o Sertãozinho precisava se reabilitar no campeonato. Ainda com chances de classificação, o Touro inicia nesta reta final uma série de partidas no Estádio Frederico Dalmaso, as quais precisa pontuar. Por conta disso o técnico José Carlos Serrão promoveu mudanças na equipe buscando fortalecer o setor de criação do time.

No primeiro tempo, apesar de trabalhar melhor a bola que a equipe visitante, aos 10 minutos, o lance foi o mais importante da noite.

Em uma falta batida pela Votuporanguense resvalada na barreira, o juiz marcou pênalti para o CAV. Na batida de Cristiano, o goleiro João Guilherme, que teve o nome gritado pela torcida grená, fez a defesa.

Após esse lance o Sertãozinho passou a agredir muito mais a Votuporanguense e mostrou eficiência no ataque.

Aos 25 minutos, Bruno Maia desviou após cobrança de escanteio de Grafite e a bola sobrou para Tom mandar para o fundo da rede. Sertãozinho 1 a 0.

O CAV respondeu aos 31 em um contra-ataque, Erick Salles disparou pela direita, saiu bem do zagueiro e chutou. João Guilherme fez bela defesa.

Aos 34, João Gabriel arriscou um chute de longa distância que quase surpreendeu o goleiro Bruno Pianisolla.

No lance seguinte, João Gabriel novamente arriscou um chute, a bola desviou na zaga, enganou o goleiro e bateu no travessão.

Na cobrança de escanteio desse lance surgiu o segundo gol do Sertãozinho.

A bola foi levantada na área e após a tentativa de três jogadores do Touro, sobrou para Bruno Maia finalizar. Sertãozinho 2 a 0.

O segundo tempo mostrou porque a noite era de João Guilherme. O duelo com o atacante Cristiano mostrou vários lances emocionantes para o torcedor do Grená.

Logo no primeiro minuto, Cristiano cobrou falta na entrada da área, e o goleiro do Touro fez mais uma bela defesa.

No lance seguinte o CAV trabalhou bem a bola, e Cristiano novamente finalizou em cima de João Guilherme.

Aos 5 minutos, o Votuporanguense ficou com um a menos. Dudu foi expulso após cometer falta em Grafite que puxava um contra-ataque promissor para o Touro.

Com 2 a 0 no placar, e com um jogador a mais, o Sertãozinho se posicionou melhor em campo.

O CAV buscou levar perigo em cobranças de falta e escanteios, mas João Guilherme fez belas defesas e segurou a vitória do Sertãozinho.

Com o resultado, o Grenazão chega aos 13 pontos e fica com a décima colocação, a apenas um ponto do G8.

Programação da Semana

O elenco do Sertãozinho já se reapresenta na manhã deste domingo (17) às 11h e começa a trabalhar para o confronto diante do Santo André, na terça-feira (19).

A partida, válida pela 13ª rodada, está marcada para às 19h15 no Estádio Frederico Dalmaso.

Ficha Técnica

Sertãozinho – João Guilherme; Grafite, Vinícius Gouvêa, Bruno Maia e João Gabriel; Jessé, Caíque (Matheus Cancian) e Sandrinho; Maycon (Makelele), Diego Luís (Nandinho) e Tom

Votuporanguense – Bruno Pianisolla; Danilo Beltão, Paulo Henrique, Luanderson e Caio Mascarenhas; Alison, Ricardinho (Léo Aquino) e Dudu; Erick Salles, Cristiano (Alison Mira) e Léo Santos (Wesley)

CARTÃO AMARELO:

Sertãozinho – Mateus Cancian, João Gabriel e Diego Luís

Votuporanguense – Ricardinho, Dudu, Danilo Belão e Bruno Pianissola

CARTÃO VERMELHO:

Votuporanguense – Dudu

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco
- PUBLICIDADE -