Início Região Sertãozinho Duas amigas são atropeladas por moto e uma delas morre no local

Duas amigas são atropeladas por moto e uma delas morre no local

- continua após a publicidade -

No inicio da noite ao menos 2 amigas estavam tentando atravessar próximo a Avenida Afonso Trigo, na entrada de Sertãozinho, quando uma moto veio atropelar as pedestres.

Varias viaturas dos bombeiros e SAMU foram até o local prestar os primeiros atendimentos em seguida socorreram uma das moças e o condutor da moto a hospitais da cidade.

Segundo testemunhas, a moto vinha pela rodovia e as duas moças tentavam atravessar a avenida, quando foram surpreendidas pela moto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A moça que faleceu no local ainda não teve sua identidade divulgada, a pericia trabalha no local, e a PM tenta contato com familiares.

Em breve mais detalhes.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.