InícioRegiãoSertãozinhoDia do Desafio em Sertãozinho acontece nesta quarta-feira, dia 31

Dia do Desafio em Sertãozinho acontece nesta quarta-feira, dia 31

- continua após a publicidade -

Organizado pelo SESC Internacional, em parceria com as prefeituras, o Dia do Desafio em Sertãozinho será realizado nesta quarta-feira, dia 31, e, diferente dos anos anteriores, o município optou em participar da forma de auto disputa.

Assim, o objetivo desse formato não é competir com outras cidades, mas sim, mobilizar o maior número possível durante as atividades físicas no dia do evento.

O Dia do Desafio terá atividades, a partir das 8h, na Praça 21 de Abril, com aula de ginástica e participação de todos os grupos da Melhor Idade de Sertãozinho.

Além disso, na avenida Egisto Sicchieri, a partir das 19h, acontecerão as tradicionais aulas de Zumba. Todas as escolas da rede municipal, estadual e particulares estão convidadas; assim como empresas, lojas, academias, escolas de futebol, projetos da prefeitura, enfim, todos os munícipes de um modo geral poderão participar das ações e, se possível, registrar e informar as atividades realizadas na secretaria do Ginásio de Esportes “Docão”, no telefone 3947-2247.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -