InícioRegiãoSertãozinhoDia das Mães: Banco de Sangue homenageia mulheres e incentiva doação familiar

Dia das Mães: Banco de Sangue homenageia mulheres e incentiva doação familiar

O Banco de Sangue de Sertãozinho (BSS) promove a Semana das Mães Doadoras de Sangue de 02 a 07/05.

- continua após a publicidade -

O Banco de Sangue de Sertãozinho (BSS) promove a Semana das Mães Doadoras de Sangue de 02 a 07/05. Sob o slogan “Mães que doam sangue têm os dons de gerar e salvar vidas”, o objetivo é incentivar as mamães a doarem sangue junto com seus filhos.

Para recepcionar mães e filhos de maneira ainda mais especial, o BSS deixou o ambiente mais acolhedor e comemorativo, e também preparou um lanche especial.

Mães e filhos que doarem juntos serão incentivados a registrarem o momento, postarem nas redes sociais e marcarem o @bssdoesangue, como forma de engajar mais pessoas nesta ação de união e solidariedade, que será grande valia para manutenção dos estoques do BSS em níveis seguros.

No dia da doação, é preciso comparecer no Banco de Sangue e apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH), que também é aceito em formato digital. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 7h às 13h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os doadores devem ter idade entre 16 e 69 anos, sendo que menores só podem doar acompanhados dos pais ou responsável legal. Quem vai doar pela primeira vez deve ter no máximo 61 anos de idade.

Vale lembrar que, por se tratar de um serviço de saúde o uso de máscara no Banco de Sangue é obrigatório.

O BSS está situado à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro.

É importante destacar que o Banco de Sangue de Sertãozinho é responsável pelo atendimento de todos os pacientes SUS e de convênios internados na Santa Casa da cidade e, além disso, atende os pacientes dos municípios de Barrinha, Pontal, Dumont, Pitangueiras, Jaboticabal, Pradópolis, Monte Alto e Guariba.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -