Início Região Sertãozinho Cursos gratuitos do Sebrae-SP estão com vagas abertas em Sertãozinho e RP

Cursos gratuitos do Sebrae-SP estão com vagas abertas em Sertãozinho e RP

- continua após a publicidade -

O programa Super MEI, do Sebrae-SP, está com inscrições abertas para o curso de formação inicial em penteados para eventos e festas em Ribeirão Preto e de unhas artísticas em Sertãozinho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI), por pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

 

O curso de formação inicial em penteados para eventos e festas será realizado entre 1º e 11 de outubro, das 19h às 23h, na Fatec Ribeirão Preto. Já as aulas de unhas artísticas estão programadas entre os dias 1º e 17 de outubro, das 13h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sertãozinho. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro pelo telefone 0800-570-0800.

O programa Super MEI do Sebrae-SP tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas. Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreender conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O prazo de pagamento do empréstimo é de 36 meses, com carência de seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -