InícioRegiãoSertãozinhoCultura popular, frevo é destaque em Sertãozinho nesta sexta-feira

Cultura popular, frevo é destaque em Sertãozinho nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

Conhecer outras culturas é sempre válido, e os moradores de Sertãozinho poderão aprender um pouquinho mais da cultura pernambucana, nesta sexta-feira, dia 03 de junho, na Praça 21 de Abril, a partir das 20h.

13221504_1041265799302521_6554185052869991885_nIsso porque, será apresentado nessa data o espetáculo “O Frevo é Teu?”, que une teatro e dança em um solo interativo, com a artista Flaira Ferro, que vem questionar a relação do povo com a dança popular.

A ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, e o Governo Estadual, através do Circuito Cultural Paulista.

No solo, Flaira dança, canta e interage com o público, fazendo um convite à descoberta de cada corpo e de cada maneira de dançar e se encontrar no frevo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A apresentação é gratuita, terá 50 minutos de duração, e a classificação é livre.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -