Início Região Sertãozinho Cruz das Posses Rodeio Fest começa na quarta-feira, dia 06

Cruz das Posses Rodeio Fest começa na quarta-feira, dia 06

- continua após a publicidade -

Se você ainda não tem planos para o feriado prolongado de 07 de setembro, que acontece nesta semana, é hora de se programar, pois entre os dias 06 e 09, acontece mais uma edição do tradicional Cruz das Posses Rodeio Fest, com grandes atrações.

O evento, que terá entrada gratuita todas as noites, será realizado sempre a partir das 19h, com destaque para as provas de arena e montarias em touro. Na sequência, o público poderá acompanhar as apresentações musicais, que serão 100% sertanejas.

Na quarta-feira, dia 06, a festa será aberta com a dupla Júlio César & Adriano, que é apontada como a nova revelação da música sertaneja, mesclando o sertanejo universitário com o ritmo envolvente e sensual do arrocha, sem deixar de lado o romantismo e a música de raiz.

Já na quinta-feira, dia 07, feriado, será a vez do cantor João Carreiro (ex-dupla com Capataz), que defende em suas canções o tradicionalismo sertanejo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, dia 8, o Grupo Tradição, que revelou o cantor Michél Teló, promete levantar o público presente no recinto, com sucessos já conhecidos, como “Ui, adoro” e “Tô Solteiro”.

Para encerrar a festa com chave de ouro, no sábado, dia 09, duas atrações de peso: as irmãs Jéssica & Jennifer, que já contam com 16 anos de carreira no gênero sertanejo; e a dupla ribeirão-pretana Gabriel Mattos & Guilherme.

O Cruz das Posses Rodeio Fest tem entrada gratuita, sempre com abertura dos portões às 19h. O Parque de Eventos fica à rua José Bianchini, s/nº.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Subprefeitura de Cruz das Posses, Sincomerciários, ABBC, Unimed Saúde, Savegnago Supermercados, Depalvs, Andréa Modas e Rádio Total FM.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -