Início Região Sertãozinho Cruz das Posses Rodeio Fest: Baile da Rainha e Cavalgada acontecem neste...

Cruz das Posses Rodeio Fest: Baile da Rainha e Cavalgada acontecem neste final de semana

- continua após a publicidade -

Dois eventos tradicionais darão a partida oficial ao Cruz das Posses Rodeio Fest: o Baile da Rainha e a tradicional Cavalgada.

O primeiro evento será neste sábado, dia 02, às 19h30, no Centro Comunitário “Maria Cavestro”, quando serão escolhidas a rainha, a princesa, a madrinha dos peões, a garota country e a garota simpatia do Cruz das Posses Rodeio Fest.

Você, inclusive, pode conhecer as candidatas, através do site: radiototalfm.com.br/rainha.

Já a Cavalgada será no domingo, dia 03, com concentração no pórtico de entrada do Distrito, a partir das 9h, percorrendo as principais ruas de Cruz das Posses. Toda a beleza e animação do desfile envolve a participação de sete comitivas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Cruz das Posses Rodeio Fest recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Subprefeitura de Cruz das Posses, Sincomerciários, ABBC, Unimed Saúde, Savegnago Supermercados, Depalvs e Rádio Total FM.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -