InícioRegiãoSertãozinhoConfira a agenda cultural deste final de semana, no CEU das Artes...

Confira a agenda cultural deste final de semana, no CEU das Artes em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Se você está em busca de algum evento cultural para o final semana, fique atento à agenda do Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira”, que oferece algumas opções gratuitas.

Nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 19h, o Projeto “Cine CEU” exibirá o filme nacional “Virando Bicho”, com classificação indicativa a partir de 12 anos. A história retrata as trajetórias de seis jovens, que se preparam para as provas do vestibular.
Todos eles têm o mesmo desafio: passar no rígido processo de seleção e ingressar em uma universidade. O filme investiga as dificuldades de jovens de classe alta, média e baixa, e mostra também a difícil realidade de algumas minorias, como os índios, que vivem afastados dos grandes centros.

A partir das histórias desse grupo de alunos, a realidade da educação brasileira é apresentada de forma realista e bem-humorada.

Já no sábado, dia 25, às 19h, a música será o grande destaque no CEU, com a apresentação dos alunos do Projeto “Uma Dose de Música” – um concerto que reunirá música clássica e contemporânea, com apoio de orquestra e coral.
O CEU das Artes está localizado à rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta, em Sertãozinho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações: 3942-4282.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -