InícioRegiãoSertãozinhoCom sistema de self check-out, novas áreas e comunicação visual moderna, Savegnago...

Com sistema de self check-out, novas áreas e comunicação visual moderna, Savegnago Supermercado reinaugura loja 2 em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Entre as novidades para a loja, que conta com 10 mil metros quadrados e foi inaugurada em 2006, estão os 04 pontos de Self Check-out (sistema que permite que o próprio consumidor registre e pague suas compras), comunicação visual e fachadas novas, completando a modernização de layout das unidades da rede. Além disso, a loja ganhou novas áreas para o setor de vinhos, bebidas, queijos e alimentos naturais e orgânicos. Já a Padaria terá um novo espaço com produtos como pães artesanais e especiais. No Açougue, um autosserviço com cortes nobres e novos itens para churrasco completam o setor. Outra mudança está nos equipamentos de refrigeração e iluminação com baixo consumo de energia.

Já no segundo piso, o Star Cine ganhou melhorias e conta agora com uma nova bomboniére e, a unidade do restaurante La Bella Pasta recebeu novos equipamentos e comunicação visual mais moderna. O estacionamento da unidade ganhou também um novo sistema de marcação de vagas, permitindo a fácil visualização de espaços livres, por meio de luzes de identificação. Isso agiliza a localização de vagas livres.

A loja fica na avenida Antonio Paschoal, 912 no bairro Jardim Brasília em Sertãozinho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -