InícioRegiãoSertãozinhoCom ingressos esgotados para a primeira noite, Mostra de Teatro de Sertãozinho...

Com ingressos esgotados para a primeira noite, Mostra de Teatro de Sertãozinho começa amanhã

- continua após a publicidade -

A venda dos ingressos para o espetáculo de abertura da 33ª Mostra de Teatro “Américo Rosário de Souza” começou ontem, dia 15, às 8h30, e antes do término do expediente da Bilheteria do Teatro Municipal, já estavam esgotados.

O fato é que a população correu para garantir um dos 386 lugares disponíveis no Teatro, para assistir ao aclamado espetáculo “Violetas na Janela”, adaptação de um dos best-sellers da literatura espírita de mesmo nome, da escritora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Amplamente elogiada pela crítica, a peça está em cartaz há 22 anos (desde 1997), e é centrada no desencarne de Patrícia, uma garota de 19 anos, que acorda em uma Colônia Espiritual e percebe que a vida continua. Mas, o outro lado deste grande sucesso se deve ao peso da experiência de quem fez a adaptação da obra, atua e dirige o espetáculo: a atriz Ana Rosa, um ícone da dramaturgia brasileira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Oriunda de uma família de artistas, Ana Rosa estreou aos 22 anos na televisão, interpretando a cigana Esmeralda, na TV Tupi. Trabalhou em diversas emissoras de televisão, entre elas Rede Globo e Rede Record.

Atuou em novelas que se tornaram verdadeiros clássicos da TV brasileira, como Mulheres de Areia, A Viagem, O Profeta, O Rei do Gado, Senhora do Destino e várias outras.

Em 1997, entrou para o Guinness Book como a atriz que mais fez novelas no mundo.

No teatro, atuou em As Lobas, Trair e Coçar É Só Começar, entre outras peças.

Em 2005, escreveu e publicou o livro Essa Louca TV e sua Gente Maravilhosa.

Ana Rosa e “Violetas na Janela” são um fenômeno, e quem conseguiu garantir presença na abertura da Mostra amanhã, dia 17, certamente, vai se emocionar.

O espetáculo terá início às 20h30, e não será permitida a entrada após o começo da apresentação.

A Mostra de Teatro de Sertãozinho seguirá até o dia 25, com espetáculos de excelente qualidade a preço popular: apenas R$ 5. Além disso, também há uma programação específica de teatro de rua, inteiramente gratuita.

Para saber mais detalhes dos espetáculos, basta acessar: teatrosertaozinho.com.br ou sertaozinho.sp.gov.br.

A aquisição de ingressos deve ser feita exclusivamente na bilheteria do Teatro Municipal, à rua Washington Luís, 1.131 – Centro. Os horários de funcionamento são os seguintes:

– Dia 16/05, quinta-feira, das 8h30 às 18h;

– De 17 a 25/05, das 8h30 às 20h30.

Outras informações: 3942-4115.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -