Início Região Sertãozinho Com ingressos esgotados para a primeira noite, Mostra de Teatro de Sertãozinho...

Com ingressos esgotados para a primeira noite, Mostra de Teatro de Sertãozinho começa amanhã

- continua após a publicidade -

A venda dos ingressos para o espetáculo de abertura da 33ª Mostra de Teatro “Américo Rosário de Souza” começou ontem, dia 15, às 8h30, e antes do término do expediente da Bilheteria do Teatro Municipal, já estavam esgotados.

O fato é que a população correu para garantir um dos 386 lugares disponíveis no Teatro, para assistir ao aclamado espetáculo “Violetas na Janela”, adaptação de um dos best-sellers da literatura espírita de mesmo nome, da escritora Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Amplamente elogiada pela crítica, a peça está em cartaz há 22 anos (desde 1997), e é centrada no desencarne de Patrícia, uma garota de 19 anos, que acorda em uma Colônia Espiritual e percebe que a vida continua. Mas, o outro lado deste grande sucesso se deve ao peso da experiência de quem fez a adaptação da obra, atua e dirige o espetáculo: a atriz Ana Rosa, um ícone da dramaturgia brasileira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Oriunda de uma família de artistas, Ana Rosa estreou aos 22 anos na televisão, interpretando a cigana Esmeralda, na TV Tupi. Trabalhou em diversas emissoras de televisão, entre elas Rede Globo e Rede Record.

Atuou em novelas que se tornaram verdadeiros clássicos da TV brasileira, como Mulheres de Areia, A Viagem, O Profeta, O Rei do Gado, Senhora do Destino e várias outras.

Em 1997, entrou para o Guinness Book como a atriz que mais fez novelas no mundo.

No teatro, atuou em As Lobas, Trair e Coçar É Só Começar, entre outras peças.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em 2005, escreveu e publicou o livro Essa Louca TV e sua Gente Maravilhosa.

Ana Rosa e “Violetas na Janela” são um fenômeno, e quem conseguiu garantir presença na abertura da Mostra amanhã, dia 17, certamente, vai se emocionar.

O espetáculo terá início às 20h30, e não será permitida a entrada após o começo da apresentação.

A Mostra de Teatro de Sertãozinho seguirá até o dia 25, com espetáculos de excelente qualidade a preço popular: apenas R$ 5. Além disso, também há uma programação específica de teatro de rua, inteiramente gratuita.

Para saber mais detalhes dos espetáculos, basta acessar: teatrosertaozinho.com.br ou sertaozinho.sp.gov.br.

A aquisição de ingressos deve ser feita exclusivamente na bilheteria do Teatro Municipal, à rua Washington Luís, 1.131 – Centro. Os horários de funcionamento são os seguintes:

– Dia 16/05, quinta-feira, das 8h30 às 18h;

– De 17 a 25/05, das 8h30 às 20h30.

Outras informações: 3942-4115.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU