InícioRegiãoSertãozinhoCEU das Artes tem vagas abertas para o Programa Empreendedor

CEU das Artes tem vagas abertas para o Programa Empreendedor

- continua após a publicidade -

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU das Artes), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Escola OH! – Educação Empreendedora estão com vagas abertas para a 11ª turma do “Programa Empreendedor” – uma ação que visa capacitar pequenos empreendedores e aspirantes ao empreendedorismo.

A atividade contará com os módulos: Comportamento Empreendedor; Planejamento; Estudo de Mercado; Gestão Financeira; Marketing e Vendas; e as aulas serão realizadas todas as quartas-feiras das 19h às 20h30, com início no próximo dia 09 de janeiro.

Ao todo, 70 vagas estão sendo disponibilizadas para o curso, que terá duração de 3 meses. Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, no CEU das Artes, que fica à rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta. Informações: 3942-4282.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -