InícioRegiãoSertãozinhoCEU das Artes tem inscrições abertas para cursos e palestra

CEU das Artes tem inscrições abertas para cursos e palestra

- continua após a publicidade -

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU das Artes), em Sertãozinho, está com inscrições abertas para uma palestra e dois cursos gratuitos.

Neste sábado, dia 06, às 9h, acontece a palestra “Como lidar com pessoas difíceis”, que tem como público-alvo cidadãos a partir de 15 anos.

Já a partir do dia 13, às 9h, terá início o curso “Práticas de Coach e Oratória”, com duração de oito semanas e que também é direcionado para pessoas com mais de 15 anos.

E no próximo dia 17, às 19h, as secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a escola OH Educação Empreendedora, darão início a mais uma turma do Programa Empreendedor, que tem por objetivo capacitar jovens a partir dos 18 anos, com Ensino Fundamental completo, na área de empreendedorismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nos três casos, as inscrições devem ser feitas pessoalmente no CEU das Artes, localizado à rua Pedro Montenegro, 340, no Jardim Santa Marta. Mais informações: 3942-4282.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -