InícioRegiãoSertãozinhoCEU das Artes recebe a peça teatral “Quem casa quer casa”

CEU das Artes recebe a peça teatral “Quem casa quer casa”

- continua após a publicidade -

Uma dica de lazer e cultura para sexta-feira, dia 30: às 19h, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” receberá a peça teatral “Quem casa quer casa”, do Grupo de Iniciação ao Teatro de Sertãozinho.

O texto conta a história de uma família do século XIX, em que a senhora da casa, Fabiana, vive a brigar com sua nora e seu genro, Paulina e Eduardo, e pedindo a ajuda de seus filhos, Olaia e Sabino. Além disso, ela não aguenta mais as histórias do marido, Nicolau, que vive envolvido com a igreja. Assim, o Grupo de Iniciação ao Teatro leva aos palcos uma peça divertida que, apesar disso, traz consigo críticas sociais escritas na primeira metade do século XIX, mas que perduram até os dias de hoje.

O espetáculo tem entrada gratuita e classificação livre. Os convites devem ser retirados antecipadamente na Secretaria do CEU das Artes, à rua Pedro Montenegro, 340, no Jardim Santa Marta, em horário comercial. Mais informações: 3942-4282.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -