InícioRegiãoSertãozinhoCerimônia de Abertura dos 61º Jogos Regionais será na sexta-feira, dia 21

Cerimônia de Abertura dos 61º Jogos Regionais será na sexta-feira, dia 21

- continua após a publicidade -

O município de Sertãozinho está em êxtase para receber, a partir desta quinta-feira, dia 20, a 61ª edição dos Jogos Regionais – uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

A cerimônia de abertura dos Jogos será realizada na sexta-feira, dia 21, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), com entrada aberta ao público e a participação de representantes das 54 cidades participantes, localizadas na 5ª região esportiva do Estado.

Na edição deste ano, serão disputadas 24 modalidades esportivas, que devem reunir 5.200 atletas. Já Sertãozinho disputará os Jogos Regionais em 21 modalidades, totalizando 350 atletas nas categorias masculina e feminina. Serão 11 praças esportivas e 5 campos de futebol envolvidos nas competições, além de 38 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para os atletas.

Na programação da cerimônia de abertura, três apresentações exclusivas do município devem chamar a atenção: um breve jogo de exibição do Sertãozinho Hóquei Clube, e números da patinação artística e do projeto de Dança de Salão da ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após a cerimônia de abertura, o público presente ainda poderá torcer por Sertãozinho em sua estreia nos Jogos, contra a equipe do município de Rincão, no handebol feminino.

Vale lembrar que, mais informações sobre a 61ª edição dos Jogos Regionais podem ser acessadas no site: www.jogosregionaissertaozinho.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -