Início Região Sertãozinho Cerimônia de Abertura dos 61º Jogos Regionais será na sexta-feira, dia 21

Cerimônia de Abertura dos 61º Jogos Regionais será na sexta-feira, dia 21

- continua após a publicidade -

O município de Sertãozinho está em êxtase para receber, a partir desta quinta-feira, dia 20, a 61ª edição dos Jogos Regionais – uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

A cerimônia de abertura dos Jogos será realizada na sexta-feira, dia 21, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), com entrada aberta ao público e a participação de representantes das 54 cidades participantes, localizadas na 5ª região esportiva do Estado.

Na edição deste ano, serão disputadas 24 modalidades esportivas, que devem reunir 5.200 atletas. Já Sertãozinho disputará os Jogos Regionais em 21 modalidades, totalizando 350 atletas nas categorias masculina e feminina. Serão 11 praças esportivas e 5 campos de futebol envolvidos nas competições, além de 38 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para os atletas.

Na programação da cerimônia de abertura, três apresentações exclusivas do município devem chamar a atenção: um breve jogo de exibição do Sertãozinho Hóquei Clube, e números da patinação artística e do projeto de Dança de Salão da ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após a cerimônia de abertura, o público presente ainda poderá torcer por Sertãozinho em sua estreia nos Jogos, contra a equipe do município de Rincão, no handebol feminino.

Vale lembrar que, mais informações sobre a 61ª edição dos Jogos Regionais podem ser acessadas no site: www.jogosregionaissertaozinho.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -