Início Região Sertãozinho Cerimônia de Abertura dos 61º Jogos Regionais acontece na noite de hoje

Cerimônia de Abertura dos 61º Jogos Regionais acontece na noite de hoje

- continua após a publicidade -

Você tem um compromisso especial na noite de hoje: logo mais, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), acontece a Cerimônia de Abertura dos 61º Jogos Regionais, com entrada aberta ao público e a participação de representantes das 54 cidades participantes, localizadas na 5ª região esportiva do Estado.

Na edição deste ano, serão disputadas 25 modalidades esportivas, que devem reunir 5.200 atletas. Já Sertãozinho disputará os Jogos Regionais em 21 modalidades, totalizando 350 atletas nas categorias masculina e feminina. Serão 11 praças esportivas e 5 campos de futebol envolvidos nas competições, além de 38 escolas municipais e estaduais, que funcionarão como alojamentos para os atletas.

Na programação da cerimônia de abertura, três apresentações exclusivas do município devem chamar a atenção: números da patinação artística e do projeto de Dança de Salão da ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada), e um breve jogo de exibição do Sertãozinho Hóquei Clube.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após a cerimônia de abertura, o público presente ainda poderá torcer por Sertãozinho em sua estreia nos Jogos, contra a equipe do município de Rincão, no handebol feminino.

Vale lembrar que, mais informações sobre a 61ª edição dos Jogos Regionais podem ser acessadas no site exclusivo do evento: www.jogosregionaissertaozinho.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica