InícioRegiãoSertãozinhoCarreta da Mamografia atenderá 400 mulheres de Sertãozinho e Cruz das Posses

Carreta da Mamografia atenderá 400 mulheres de Sertãozinho e Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

Sertãozinho recebe, de 5 a 14 de novembro, a Carreta da Mamografia do Programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde. O objetivo é realizar nesse período cerca de 400 mamografias.

Os atendimentos serão realizados na Praça 21 de Abril, em frente ao Clube Literário, para munícipes de Sertãozinho, até o dia 13. O dia 14 será destinado exclusivamente às moradoras do Distrito de Cruz das Posses, que terão transporte custeado pelo Município até o local.

O atendimento será organizado por meio de distribuição de 50 senhas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para atendimento no mesmo dia; e aos sábados, serão distribuídas 25 senhas, das 9h às 13h.

O público-alvo principal é formado por mulheres de 50 a 69 anos, que deverão levar apenas RG e Cartão SUS. Mulheres mais jovens, de 35 a 49 anos, também poderão ser atendidas. Elas devem, porém, estar munidas, além do RG e do Cartão SUS, do pedido expedido por médico ou enfermeiro do SUS.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os exames são enviados para a Secretaria Municipal de Saúde e o laudo leva em torno de duas semanas para ficar pronto. A paciente deverá retirar o exame no horário e local indicado no protocolo entregue após a realização do exame. Caso haja alguma alteração, já será marcada consulta com mastologista da rede municipal de saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -