InícioRegiãoSertãozinhoCarreta da Mamografia atenderá 400 mulheres de Sertãozinho e Cruz das Posses

Carreta da Mamografia atenderá 400 mulheres de Sertãozinho e Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

Sertãozinho recebe, de 5 a 14 de novembro, a Carreta da Mamografia do Programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde. O objetivo é realizar nesse período cerca de 400 mamografias.

Os atendimentos serão realizados na Praça 21 de Abril, em frente ao Clube Literário, para munícipes de Sertãozinho, até o dia 13. O dia 14 será destinado exclusivamente às moradoras do Distrito de Cruz das Posses, que terão transporte custeado pelo Município até o local.

O atendimento será organizado por meio de distribuição de 50 senhas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para atendimento no mesmo dia; e aos sábados, serão distribuídas 25 senhas, das 9h às 13h.

O público-alvo principal é formado por mulheres de 50 a 69 anos, que deverão levar apenas RG e Cartão SUS. Mulheres mais jovens, de 35 a 49 anos, também poderão ser atendidas. Elas devem, porém, estar munidas, além do RG e do Cartão SUS, do pedido expedido por médico ou enfermeiro do SUS.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os exames são enviados para a Secretaria Municipal de Saúde e o laudo leva em torno de duas semanas para ficar pronto. A paciente deverá retirar o exame no horário e local indicado no protocolo entregue após a realização do exame. Caso haja alguma alteração, já será marcada consulta com mastologista da rede municipal de saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -