InícioRegiãoSertãozinhoCampeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade acontece em abril em Sertãozinho

Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade acontece em abril em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

 

Sertãozinho vai sediar o Campeonato Brasileiro de Patinação de Velocidade 2019, como já é tradição. O evento acontecerá no Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves” (Patinódromo), de 5 a 7 de abril.

Este será um evento especial, pois além do título de campeão brasileiro, será disputada a vaga do atleta que representará a patinação de velocidade do Brasil nos XVIII Jogos Pan-Americanos, que acontecerão entre julho e agosto, em Lima, no Peru.

As diversas modalidades serão disputadas em três etapas, com premiação ao final de cada período. Serão diversas provas em diferentes categorias. Na sexta-feira, dia 5, às 16h, acontecerá a abertura oficial, com início das provas às 16h30. Já nos dias 6 e 7, sábado e domingo, as competições começarão às 8h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Paralelamente, acontecerá o curso nacional de arbitragem, com aulas teóricas e práticas. Esse evento, aberto a todas as pessoas com mais de 18 anos, habilita os árbitros a participarem dos campeonatos realizados no Brasil, desde as categorias de base até as categorias de Elite, promovidos por clubes, federações e pela confederação.

O Campeonato é uma realização da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP) com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Sertãozinho. A entrada é gratuita. O Patinódromo fica à avenida Affonso Trigo, nº 500, no bairro São João.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -