InícioRegiãoSertãozinhoCampanha do Agasalho de Sertãozinho será lançada na sexta-feira, dia 18

Campanha do Agasalho de Sertãozinho será lançada na sexta-feira, dia 18

- continua após a publicidade -

Chegou a hora de separar aqueles agasalhos que não têm mais utilidade para você e para sua família, mas que estejam em bom estado e que podem, ainda, aquecer outras pessoas que estão passando por alguma situação de necessidade.

É que nesta sexta-feira, 18, às 9h, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, o Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho lança a Campanha do Agasalho 2018.

A ação marcará o início das arrecadações da campanha, que tem por objetivo angariar agasalhos em geral (roupas e cobertores) e pares de sapato em bom estado de conservação, e contará com a participação do estilista, blogueiro e youtuber sertanezino, Maycon Oliveira, que fará uma intervenção relativa ao que pode ou não ser doado.

Segundo informações do Fundo Social de Solidariedade, em 2017, a Campanha do Agasalho repassou às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) o número recorde de 55 mil peças – todas arrecadadas por meio das doações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Centro Esportivo Mogiana, que será palco do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, está localizado à rua Washington Luís, 2.123 – Jardim Alvorada. Toda a população está convidada a participar, lembrando que, a entrada é uma peça de agasalho em bom estado de conservação.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -