Início Região Sertãozinho Campanha do Agasalho de Sertãozinho será lançada na sexta-feira, dia 18

Campanha do Agasalho de Sertãozinho será lançada na sexta-feira, dia 18

- continua após a publicidade -

Chegou a hora de separar aqueles agasalhos que não têm mais utilidade para você e para sua família, mas que estejam em bom estado e que podem, ainda, aquecer outras pessoas que estão passando por alguma situação de necessidade.

É que nesta sexta-feira, 18, às 9h, no Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”, o Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho lança a Campanha do Agasalho 2018.

A ação marcará o início das arrecadações da campanha, que tem por objetivo angariar agasalhos em geral (roupas e cobertores) e pares de sapato em bom estado de conservação, e contará com a participação do estilista, blogueiro e youtuber sertanezino, Maycon Oliveira, que fará uma intervenção relativa ao que pode ou não ser doado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo informações do Fundo Social de Solidariedade, em 2017, a Campanha do Agasalho repassou às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) o número recorde de 55 mil peças – todas arrecadadas por meio das doações.

O Centro Esportivo Mogiana, que será palco do lançamento da Campanha do Agasalho 2018, está localizado à rua Washington Luís, 2.123 – Jardim Alvorada. Toda a população está convidada a participar, lembrando que, a entrada é uma peça de agasalho em bom estado de conservação.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ala Bolsonarista do PSL declara apoio oficial a Chiarelli

Grupo político comandado por Rodrigo Junqueira, optou por unir a direita em apoio ao candidato do PATRIOTA

Fies: inscrição para não matriculado pode ser feita até terça-feira

Serão disponibilizadas 50 mil vagas remanescentes. Ao ter a inscrição concluída, o candidato terá dois dias úteis para validar as informações declaradas

Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bi para ampliar Bolsa Família

Medida integra projeto de manutenção do auxilio emergencial de afetados por pandemia, dinheiro deverá beneficiar pelo menos 1,2 milhão de novas famílias

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Serão centenas de setores impactados com esse aumento do ICMS que chega a até 207% (veículos usados).

Retomada do emprego: mais de 270 vagas em diferentes setores

São 272 oportunidades, algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente, conforme flexibilização do isolamento