InícioRegiãoSertãozinhoCampanha de Vacinação Antirrábica acontece em Cruz das Posses, neste sábado, 26

Campanha de Vacinação Antirrábica acontece em Cruz das Posses, neste sábado, 26

- continua após a publicidade -

Neste sábado, dia 26, das 8h às 16h, a Campanha de Vacinação Antirrábica chega ao Distrito de Cruz das Posses, onde serão vacinados, gratuitamente, cães e gatos, nos seguintes pontos: Escola Estadual “Dr. Isaías José Ferreira”; EMEF “Elydia Carneiro da Rocha”; Praça Central e EMEI “Ariana David Ferreira”.

Além de beneficiar os moradores de Cruz das Posses, também neste sábado, dia 26, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Controle de Zoonoses, fará um reforço da vacinação em Sertãozinho, nestes locais: Praça “Maria Cândida” (Jardim Alvorada); Avenida Aléssio Mazer (Jardim Santa Marta, em frente ao Supermercado Paraíso); Praça “Patrícia Santana” (Av. João Pignata) e Praça “Franco Montoro” (Conj. Habit. Antônio Pedro Ortolan – Cohab 3).

Vale lembrar que, todos os animais acima de 3 meses devem ser vacinados, inclusive as fêmeas recém-paridas. Os animais devem ser levados para vacinação com guia, coleira e, os mais agressivos, com focinheiras; gatos devem ser mantidos em caixas de transporte.

Estas serão as últimas ações externas da Campanha de Vacinação Antirrábica, por isso, a população deve ficar atenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outras informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Controle de Zoonoses, através do telefone 3945-5369, em horário comercial.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -