InícioRegiãoSertãozinhoCâmeras de Segurança são instaladas na região central de Sertãozinho

Câmeras de Segurança são instaladas na região central de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Nos próximos dias, será finalizada a instalação do novo sistema de monitoramento de Sertãozinho; mais uma ação importante da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, no quesito segurança, especialmente no combate à criminalidade.

Segundo informações da pasta, nesta nova fase do projeto ocorreu uma ampliação dos pontos de monitoramento e uma modernização do sistema atual, que usa câmeras, modelo speed dome, de última geração e transmissão de imagens por fibra ótica, enquanto o antigo era via rádio e gerava atraso na captação das imagens e várias instabilidades técnicas.

O investimento é de aproximadamente R$ 400 mil, proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Guilherme Mussi, e contrapartida do município. O sistema foi ampliado de cinco câmeras atuais para doze. Além de toda a modernização de transmissão e ampliação da sala de monitoramento na Guarda Civil Municipal, com a aquisição de monitores com a tecnologia mais recente do mercado.

Os novos pontos contemplados são as ruas: Sebastião Sampaio com Cel. Francisco Schmidt; Aprígio de Araújo com Cel. Francisco Schmidt; Barão do Rio Branco com Washington Luis; Aprígio de Araújo com Vol. Otto Gomes Martins; Sebastião Sampaio com Vol. Otto Gomes Martins; Aprígio de Araújo com Vol. Otto Gomes Martins e Aprígio de Araújo com Expedicionário Lellis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Secretaria, muito em breve, essa ação deverá ser ampliada para mais setores da área central e para algumas praças da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -