InícioRegiãoSertãozinhoCâmeras de Segurança são instaladas na região central de Sertãozinho

Câmeras de Segurança são instaladas na região central de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Nos próximos dias, será finalizada a instalação do novo sistema de monitoramento de Sertãozinho; mais uma ação importante da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, no quesito segurança, especialmente no combate à criminalidade.

Segundo informações da pasta, nesta nova fase do projeto ocorreu uma ampliação dos pontos de monitoramento e uma modernização do sistema atual, que usa câmeras, modelo speed dome, de última geração e transmissão de imagens por fibra ótica, enquanto o antigo era via rádio e gerava atraso na captação das imagens e várias instabilidades técnicas.

O investimento é de aproximadamente R$ 400 mil, proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Guilherme Mussi, e contrapartida do município. O sistema foi ampliado de cinco câmeras atuais para doze. Além de toda a modernização de transmissão e ampliação da sala de monitoramento na Guarda Civil Municipal, com a aquisição de monitores com a tecnologia mais recente do mercado.

Os novos pontos contemplados são as ruas: Sebastião Sampaio com Cel. Francisco Schmidt; Aprígio de Araújo com Cel. Francisco Schmidt; Barão do Rio Branco com Washington Luis; Aprígio de Araújo com Vol. Otto Gomes Martins; Sebastião Sampaio com Vol. Otto Gomes Martins; Aprígio de Araújo com Vol. Otto Gomes Martins e Aprígio de Araújo com Expedicionário Lellis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Secretaria, muito em breve, essa ação deverá ser ampliada para mais setores da área central e para algumas praças da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

“Paz no trânsito começa por você” é o tema do movimento Maio Amarelo 2024

Especialistas refletem sobre a importância da campanha e dão dicas importantes para os motoristas

McDia Feliz 2024 acontece em 24 de agosto e valor do tíquete de Big Mac será de R$19,00

Na data, o valor arrecadado com as vendas do sanduíche será revertido para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna

 VOEPASS apoia transporte e distribuição de doações da Campanha “Voe Junto pelo RS”

Aeronave da companhia fará voos em pontos estratégicos da região nos próximos dias

Paixão solidária: encontro de carros antigos em Ribeirão Preto arrecada toneladas de alimentos para o programa Mesa Brasil

Encontro anual de carros antigos, California Volks Brothers reforça cunho solidário com doações de alimentos

Programa de Escolarização qualifica colaboradores do RibeirãoShopping e do ShoppingSantaÚrsula

SantaÚrsula Iniciativa da Multiplan tem como objetivo a certificação dos ensinos fundamental e médio aos lojistas e colaboradores dos empreendimentos O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em...
- PUBLICIDADE -