Início Região Sertãozinho Câmeras de Segurança são instaladas na região central de Sertãozinho

Câmeras de Segurança são instaladas na região central de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Nos próximos dias, será finalizada a instalação do novo sistema de monitoramento de Sertãozinho; mais uma ação importante da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, no quesito segurança, especialmente no combate à criminalidade.

Segundo informações da pasta, nesta nova fase do projeto ocorreu uma ampliação dos pontos de monitoramento e uma modernização do sistema atual, que usa câmeras, modelo speed dome, de última geração e transmissão de imagens por fibra ótica, enquanto o antigo era via rádio e gerava atraso na captação das imagens e várias instabilidades técnicas.

O investimento é de aproximadamente R$ 400 mil, proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Guilherme Mussi, e contrapartida do município. O sistema foi ampliado de cinco câmeras atuais para doze. Além de toda a modernização de transmissão e ampliação da sala de monitoramento na Guarda Civil Municipal, com a aquisição de monitores com a tecnologia mais recente do mercado.

Os novos pontos contemplados são as ruas: Sebastião Sampaio com Cel. Francisco Schmidt; Aprígio de Araújo com Cel. Francisco Schmidt; Barão do Rio Branco com Washington Luis; Aprígio de Araújo com Vol. Otto Gomes Martins; Sebastião Sampaio com Vol. Otto Gomes Martins; Aprígio de Araújo com Vol. Otto Gomes Martins e Aprígio de Araújo com Expedicionário Lellis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda segundo a Secretaria, muito em breve, essa ação deverá ser ampliada para mais setores da área central e para algumas praças da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto inicia teste de ônibus 100% elétrico

População poderá testar veículo que possui ar condicionado e estará à disposição até agosto na cidade

Concurso de grafites mobiliza presos da Fundação Casa em Ribeirão Preto

Deveriam aprender a pintar paredes e quem sabe ajudar em reformas de escolas e praças publicas.

Vacina: Saiba quais documentos para comprovar comorbidades

A relação da documentação comprobatória está disponível no link e pode ser conferida

Daerp tem novo telefone de atendimento

O novo atendimento aos usuários do Daerp é gratuito e passa a funcionar 24 horas

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live
- PUBLICIDADE -