InícioRegiãoSertãozinhoCâmara de Sertãozinho realiza, hoje e amanhã, duas sessões ordinárias, comissões Permanentes...

Câmara de Sertãozinho realiza, hoje e amanhã, duas sessões ordinárias, comissões Permanentes serão definidas

Por conta da Pandemia do Coronavírus, não haverá a participação presencial do público nos próximos 15 dias nas sessões.

- continua após a publicidade -

As sessões ordinárias da Câmara de Sertãozinho serão retomadas hoje, segunda-feira, dia 1º de fevereiro, e amanhã, terça-feira, dia 02, a partir das 18h, e, como de costume, serão transmitidas pela TV Câmara (no canal aberto 46.2), pelo Canal do YouTube (Câmara Municipal de Sertãozinho – SP- Oficial) e Facebook (Câmara Municipal de Sertãozinho).

            Por conta da Pandemia do Coronavírus, não haverá a participação presencial do público nos próximos 15 dias nas sessões. Aliás, durante esse mesmo período também está suspenso o fluxo de público na Casa de Leis – exceto vereadores, funcionários ou casos urgentes.

            As pautas completas estão disponíveis no www.camarasertaozinho.sp.gov.br, no link “Próxima sessão”.

Comissões Permanentes serão definidas hoje à noite

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

         A composição das Comissões Permanentes da Câmara de Sertãozinho ocorrerá hoje à noite, segunda-feira, 1º de fevereiro, a partir das 18h.

            Em síntese, as Comissões Permanentes são órgãos técnicos compostos de três vereadores, com a finalidade de examinar matéria em tramitação na Câmara e emitir parecer, ou proceder estudos sobre assuntos de natureza essencial ou, ainda, investigar fatos determinados de interesse da Administração.

            Atualmente, as Comissões Permanentes da Casa de Leis estão divididas em: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Administração, Serviços, Obras Públicas e Desenvolvimento Urbano e Rural; Educação e Cultura; Esportes e Lazer; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Saúde; Indústria, Comércio, Agricultura, Emprego e Direito do Consumidor; Desenvolvimento Social e Direitos Individuais e Coletivos; Títulos e Honrarias; Segurança Pública; Mobilidade Urbana; Ciência, Tecnologia e Inovação; Região Metropolitana de Ribeirão Preto e Defesa da Pessoa com Deficiência.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -