InícioRegiãoSertãozinhoCadastramento para o Programa de Diabetes segue em Sertãozinho

Cadastramento para o Programa de Diabetes segue em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Continua em Sertãozinho o serviço de cadastramento de pacientes no Programa de Diabetes, que atende os cidadãos que são insulinodependentes. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Dessa forma, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, os pacientes devem se dirigir à Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no Poupatempo, à rua Jordão Borghetti, nº 1.661 – Jardim São José, de acordo com o seguinte cronograma, que leva em conta a letra inicial do nome do paciente:

– B e C – Dia 10/07;

– D e E – De 11 a 13/07;

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– F até I – Dias 14, 17 e 18/07;

– J – De 19 a 21/07;

– L – Dias 24 e 25/07;

– M – Dias 26, 27, 28 e 31/07, e dias 01 e 02/08;

– N até Q – Dias 03 e 04/08;

– R e S – De 07 a 09/08;

– T até Z – Dias 10 e 11/08.

 

Importante – Para realizar o cadastramento é necessário que o munícipe apresente originais e cópias simples dos seguintes documentos: Cartão Nacional do SUS; CPF; RG; Comprovante de Residência em seu próprio nome e receita do médico endocrinologista dentro da validade de 6 meses.

Sobre o Comprovante de Residência, é importante destacar que, caso o paciente não possua o documento em seu nome, é preciso que ele apresente um documento que ateste seu vínculo familiar direto com a pessoa cujo nome esteja inscrito no endereço, como certidão de nascimento, certidão de casamento, entre outros.

Orientação – Até o dia 14/08, a farmácia da USF “Dr. Luiz Albanez Neto” não realizará atendimento ao público, em função do cadastramento do Programa de Diabetes. Os pacientes dessa unidade poderão retirar seus medicamentos em qualquer uma das farmácias das outras Unidades Básicas de Saúde do município, tendo como referência mais próxima a UBS “José Joaquim Bonfim”, no Jardim Alvorada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -