Início Região Sertãozinho Beneficiários do Sertãozinho: Programa “Bolsa Família” devem realizar a pesagem obrigatória semestral

Beneficiários do Sertãozinho: Programa “Bolsa Família” devem realizar a pesagem obrigatória semestral

- continua após a publicidade -

Os munícipes beneficiários do Programa “Bolsa Família” devem ficar atentos, para evitar que o benefício seja bloqueado. Para isso, o compromisso da pesagem obrigatória semestral deve ser realizado a cada seis meses, que enquadra gestantes, crianças de zero a sete anos, assim como mulheres de 14 a 44 anos.

É valido destacar que, todas as famílias beneficiárias do programa devem fazer o acompanhamento de saúde duas vezes ao ano, sendo uma no primeiro semestre (de fevereiro a 30 de junho) e outra no segundo semestre (de agosto a 31 de dezembro). Em Sertãozinho e Cruz das Posses, os beneficiários podem realizar a pesagem e medição de segunda a sexta-feira, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Confira os horários das UBSs abaixo:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– UBSs de Sertãozinho – 9h às 11h | 14h às 16h;

– UBS Cruz das Posses – 14h às 16h | 19h às 21h;

– PACS Cruz das Posses – 13h às 15h30.

 

É importante ter em mãos o cartão do NIS (Número de Identificação Social), a carteira de vacinação e o cartão de pré-natal (em caso de gestante).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lembrando que, quem não fizer o acompanhamento dentro do prazo, pode ter o benefício bloqueado.

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU