InícioRegiãoSertãozinhoBanco de Sangue de Sertãozinho terá ação especial no Dia Internacional da...

Banco de Sangue de Sertãozinho terá ação especial no Dia Internacional da Mulher

- continua após a publicidade -

Segunda-feira, 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher, uma data importante, que propõe reflexões acerca das conquistas femininas nos últimos anos, bem como dos objetivos que o universo feminino ainda busca atingir.

E como forma de recepcionar suas doadoras de maneira especial neste dia, o Banco de Sangue de Sertãozinho está preparando uma ação de acolhimento especial, que contará com o oferecimento de um café da manhã diferenciado, presença de um violinista e a entrega de um mimo a cada doadora.

É importante destacar que tudo será feito conforme as normas sanitárias de prevenção à Covid-19, com uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Doação de Sangue
Foto: Redes Sociais

A ação será realizada a partir das 9h da segunda, dia 08, porém, o horário de funcionamento oficial do Banco de Sangue é das 7h às 13h e das 14h às 17h, e as pessoas podem realizar suas doações durante esse período, conforme o horário que melhor se adaptar às suas agendas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Banco de Sangue de Sertãozinho fica à rua Epitácio Pessoa, 1.401 –Centro. Dúvidas sobre a doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram -@bssdoesangue).Para a imprensa: solicitamos aos veículos de comunicação que se interessarem por cobrir a ação, que confirmem presença antecipadamente, respondendo a este e-mail ou pelo WhatsApp (16) 99319-1313, de modo a organizarmos o fluxo de pessoas durante a atividade

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -