InícioRegiãoSertãozinhoBanco de Sangue de Sertãozinho realiza semana especial para comemorar o Dia...

Banco de Sangue de Sertãozinho realiza semana especial para comemorar o Dia do Doador Voluntário de Sangue

Como forma de agradecimento e incentivo aos doadores, o Banco de Sangue de Sertãozinho promove, a partir de segunda-feira, dia 22, a Semana Nacional do Doador de Sangue

- continua após a publicidade -

No dia 25 de novembro é celebrado o Dia do Doador Voluntário de Sangue, um gesto praticado pelas pessoas como forma de generosidade e solidariedade com o próximo. Esta simples ação tem um grande significado – salvar vidas.

Como forma de agradecimento e incentivo aos doadores, o Banco de Sangue de Sertãozinho promove, a partir de segunda-feira, dia 22, a Semana Nacional do Doador de Sangue, que seguirá até sábado, dia 27, seguindo o horário habitual de atendimento do serviço: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h, e no sábado, das 7h às 13h.  

foto arquivo

Um detalhe muito importante é que, nesta semana especial quem comparecer ao Banco de Sangue para realizar sua doação voluntária será recepcionado com um café diferenciado, além de ser presenteado com uma camiseta criada exclusivamente para ser entregue no período da campanha.

A diretora do Banco de Sangue, Dra. Cássia Pacca, reforça o convite aos doadores. “Esta semana é muito importante e especial, pois a doação de sangue é um dos atos mais nobres praticados pelas pessoas em vida. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar nossos doadores de repetição e também as pessoas que nunca doaram, para comparecerem ao Banco de Sangue e participarem desta semana de celebração e reconhecimento a quem salva vidas, de modo totalmente voluntário, altruísta”, menciona.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Semana Nacional do Doador de Sangue é uma realização do Banco de Sangue de Sertãozinho com o apoio das empresas: Sermed Saúde; Laboratório Dr. Pacca; Grupo Viralcool; Amarelinha Supermercados; Planet Geo; Copercana; JP Farma e GH Comunicação e Redes Sociais.

O Banco de Sangue de Sertãozinho fica à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro. Dúvidas sobre pré-requisitos e outras informações relacionadas à doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram – @bssdoesangue).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -