InícioRegiãoSertãozinhoBanco de Sangue de Sertãozinho realiza semana especial para comemorar o Dia...

Banco de Sangue de Sertãozinho realiza semana especial para comemorar o Dia do Doador Voluntário de Sangue

Como forma de agradecimento e incentivo aos doadores, o Banco de Sangue de Sertãozinho promove, a partir de segunda-feira, dia 22, a Semana Nacional do Doador de Sangue

- continua após a publicidade -

No dia 25 de novembro é celebrado o Dia do Doador Voluntário de Sangue, um gesto praticado pelas pessoas como forma de generosidade e solidariedade com o próximo. Esta simples ação tem um grande significado – salvar vidas.

Como forma de agradecimento e incentivo aos doadores, o Banco de Sangue de Sertãozinho promove, a partir de segunda-feira, dia 22, a Semana Nacional do Doador de Sangue, que seguirá até sábado, dia 27, seguindo o horário habitual de atendimento do serviço: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h, e no sábado, das 7h às 13h.  

foto arquivo

Um detalhe muito importante é que, nesta semana especial quem comparecer ao Banco de Sangue para realizar sua doação voluntária será recepcionado com um café diferenciado, além de ser presenteado com uma camiseta criada exclusivamente para ser entregue no período da campanha.

A diretora do Banco de Sangue, Dra. Cássia Pacca, reforça o convite aos doadores. “Esta semana é muito importante e especial, pois a doação de sangue é um dos atos mais nobres praticados pelas pessoas em vida. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar nossos doadores de repetição e também as pessoas que nunca doaram, para comparecerem ao Banco de Sangue e participarem desta semana de celebração e reconhecimento a quem salva vidas, de modo totalmente voluntário, altruísta”, menciona.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Semana Nacional do Doador de Sangue é uma realização do Banco de Sangue de Sertãozinho com o apoio das empresas: Sermed Saúde; Laboratório Dr. Pacca; Grupo Viralcool; Amarelinha Supermercados; Planet Geo; Copercana; JP Farma e GH Comunicação e Redes Sociais.

O Banco de Sangue de Sertãozinho fica à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro. Dúvidas sobre pré-requisitos e outras informações relacionadas à doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram – @bssdoesangue).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -