InícioRegiãoSertãozinhoBanco de Sangue de Sertãozinho realiza semana especial para comemorar o Dia...

Banco de Sangue de Sertãozinho realiza semana especial para comemorar o Dia do Doador Voluntário de Sangue

Como forma de agradecimento e incentivo aos doadores, o Banco de Sangue de Sertãozinho promove, a partir de segunda-feira, dia 22, a Semana Nacional do Doador de Sangue

- continua após a publicidade -

No dia 25 de novembro é celebrado o Dia do Doador Voluntário de Sangue, um gesto praticado pelas pessoas como forma de generosidade e solidariedade com o próximo. Esta simples ação tem um grande significado – salvar vidas.

Como forma de agradecimento e incentivo aos doadores, o Banco de Sangue de Sertãozinho promove, a partir de segunda-feira, dia 22, a Semana Nacional do Doador de Sangue, que seguirá até sábado, dia 27, seguindo o horário habitual de atendimento do serviço: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h, e no sábado, das 7h às 13h.  

foto arquivo

Um detalhe muito importante é que, nesta semana especial quem comparecer ao Banco de Sangue para realizar sua doação voluntária será recepcionado com um café diferenciado, além de ser presenteado com uma camiseta criada exclusivamente para ser entregue no período da campanha.

A diretora do Banco de Sangue, Dra. Cássia Pacca, reforça o convite aos doadores. “Esta semana é muito importante e especial, pois a doação de sangue é um dos atos mais nobres praticados pelas pessoas em vida. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar nossos doadores de repetição e também as pessoas que nunca doaram, para comparecerem ao Banco de Sangue e participarem desta semana de celebração e reconhecimento a quem salva vidas, de modo totalmente voluntário, altruísta”, menciona.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Semana Nacional do Doador de Sangue é uma realização do Banco de Sangue de Sertãozinho com o apoio das empresas: Sermed Saúde; Laboratório Dr. Pacca; Grupo Viralcool; Amarelinha Supermercados; Planet Geo; Copercana; JP Farma e GH Comunicação e Redes Sociais.

O Banco de Sangue de Sertãozinho fica à rua Epitácio Pessoa, 1.401 – Centro. Dúvidas sobre pré-requisitos e outras informações relacionadas à doação podem ser esclarecidas no site (bssdoesangue.com.br) ou nas redes sociais da instituição (Facebook e Instagram – @bssdoesangue).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -