InícioRegiãoSertãozinhoAtriz Nívea Stelmann se apresenta no Teatro Municipal de Sertãozinho

Atriz Nívea Stelmann se apresenta no Teatro Municipal de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Uma boa sugestão para quem gosta de teatro: no próximo dia 23, sexta-feira, às 21h, a atriz Nívea Stelmann se apresentará no Teatro Municipal de Sertãozinho, com a comédia romântica “Dedo Podre”.

Na montagem, Nívea contracena com o ator Guilherme Boury, que apresentam uma peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter “dedo podre”?

A peça é baseada nas histórias reais de Nívea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre”, e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é; daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos?

Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com direção de Alexandre Contini, “Dedo Podre” chega aos palcos com uma montagem leve, divertida, mas ao mesmo tempo, que faz pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e na loja Pedrão PVC, pelos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Outras informações: 3942-4115 ou 3475-9090.

O espetáculo, que tem produção e realização de Ikebana Produções, tem duração de 60 minutos e classificação indicativa a partir de 14 anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -