Início Região Sertãozinho Atriz Nívea Stelmann se apresenta no Teatro Municipal de Sertãozinho

Atriz Nívea Stelmann se apresenta no Teatro Municipal de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Uma boa sugestão para quem gosta de teatro: no próximo dia 23, sexta-feira, às 21h, a atriz Nívea Stelmann se apresentará no Teatro Municipal de Sertãozinho, com a comédia romântica “Dedo Podre”.

Na montagem, Nívea contracena com o ator Guilherme Boury, que apresentam uma peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter “dedo podre”?

A peça é baseada nas histórias reais de Nívea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre”, e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é; daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nos relacionamentos?

Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com direção de Alexandre Contini, “Dedo Podre” chega aos palcos com uma montagem leve, divertida, mas ao mesmo tempo, que faz pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.

Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e na loja Pedrão PVC, pelos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Outras informações: 3942-4115 ou 3475-9090.

O espetáculo, que tem produção e realização de Ikebana Produções, tem duração de 60 minutos e classificação indicativa a partir de 14 anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -