InícioRegiãoSertãozinhoAlexandre Porpetone se apresenta amanhã, no Teatro Municipal de Sertãozinho

Alexandre Porpetone se apresenta amanhã, no Teatro Municipal de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

O Teatro Municipal “Olympia Faria de Aguiar Adami”, em Sertãozinho, recebe amanhã, sexta-feira, dia 10, às 21h, o humorista Alexandre Porpetone, que se apresentará no stand up comedy “La Pergunta”.

Alexandre Porpetone, que ostenta a marca de mais de 160 imitações de vozes de famosos, é muito conhecido pelo personagem Cabrito Tévez, inspirado no jogador argentino Carlos Tévez, além de outras inúmeras paródias de celebridades realizadas para o programa humorístico “A Praça é Nossa”.

Os ingressos estão à venda em Sertãozinho, nos seguintes locais: Óticas Diniz, Loja do Naná e Pedrão PVC, pelo valor unitário de R$ 30 (2º lote).

A classificação indicativa é a partir de 14 anos. O evento tem realização de Fabrício Zago Produções.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano

🍻 Descubra os Melhores Bares e Petiscos do Comida di Buteco 2024 em Ribeirão Preto! 🍽️

Prepare-se para uma verdadeira celebração gastronômica! De 5 a 28 de abril, Ribeirão Preto-SP receberá a 24ª edição do Comida di Buteco.
- PUBLICIDADE -