InícioRegiãoSertãozinho“ACIS Compra Premiada”: motocicleta 0 km é entregue ao ganhador da promoção...

“ACIS Compra Premiada”: motocicleta 0 km é entregue ao ganhador da promoção “Mês das Mulheres”

Elas fazem acontecer”, que faz parte da grande campanha “ACIS Compra Premiada”, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho.

- continua após a publicidade -

A manhã de terça-feira, 12, foi marcada por momentos de muita alegria para o sertanezino Jhony César de Oliveira, ganhador da premiação principal da promoção “Mês das Mulheres – Elas fazem acontecer”, que faz parte da grande campanha “ACIS Compra Premiada”, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho.

O ato que oficializou a entrega do prêmio para Jhony (1 motocicleta Neo Scooter Yamaha 125 – 0 km) aconteceu na Loja 2 do Supermercado Copercana – empresa associada e patrocinadora da campanha “ACIS Compra Premiada”, que foi a responsável pela emissão do cupom premiado. O momento foi acompanhado pelo presidente da ACIS, Rafinha Iazetta, e demais diretores da entidade; do diretor comercial de varejo da Copercana, Marcio Fernando Meloni; além de representantes da imprensa.

Visivelmente feliz, o ganhador Jhony César de Oliveira disse que ficou surpreso quando recebeu a notícia da ACIS, informando que havia sido o contemplado da promoção. “Eu espero que o pessoal confie e continue comprando no comércio de Sertãozinho. Acredite, pois dá certo. Eu vou continuar participando das próximas promoções; não paro não”, disse.

O diretor comercial de varejo da Copercana, Marcio Fernando Meloni, falou sobre a satisfação do grupo por ter sido responsável pela emissão do primeiro cupom premiado da campanha, neste ano de 2022. “É uma alegria muito grande vivenciar este momento e poder contemplar um de nossos clientes. Trata-se de uma promoção muito legal, uma tentativa – e com sucesso – de manter os clientes aqui de Sertãozinho comprando na cidade. A ACIS é uma importante parceira nossa; trabalhamos juntos há anos. É uma parceria que dá certo e que pretendemos continuar. Aos lojistas, só podemos dizer que vale a pena investir nesse tipo de promoção; e ao consumidor, que é vantajoso comprar em Sertãozinho”, pontuou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rafinha Iazetta, presidente da ACIS, destacou a importância de campanhas de fomento ao comércio local. “Eu estou muito feliz pela entrega do primeiro prêmio deste ano. Agora, temos a próxima promoção, em homenagem ao Dia das Mães, que começa ainda em abril e segue durante o todo o mês de maio, quando faremos o sorteio de mais uma moto e algumas bicicletas. A nossa entidade é completa, é séria e os comércios participantes de nossas ações só têm a ganhar”, avaliou.

O lojista interessado em aderir à campanha “ACIS Compra Premiada” deve entrar em contato com a equipe da ACIS, por meio do WhatsApp: (16) 99178-4007. Ainda restam nove promoções das quais é possível participar até o final do ano.

A campanha “ACIS Compra Premiada” tem patrocínios de: Sicoob Cocred, Supermercado Copercana, New Hyundai, Barão Center, Power Yamaha, Unimed, Clínicas Sempre Sorrindo, Niege Bugigangas, Sicredi, Boteco Tukas e Free Art.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -