InícioRegiãoSertãozinho“ACIS Compra Premiada”: motocicleta 0 km é entregue ao ganhador da promoção...

“ACIS Compra Premiada”: motocicleta 0 km é entregue ao ganhador da promoção “Mês das Mulheres”

Elas fazem acontecer”, que faz parte da grande campanha “ACIS Compra Premiada”, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho.

- continua após a publicidade -

A manhã de terça-feira, 12, foi marcada por momentos de muita alegria para o sertanezino Jhony César de Oliveira, ganhador da premiação principal da promoção “Mês das Mulheres – Elas fazem acontecer”, que faz parte da grande campanha “ACIS Compra Premiada”, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho.

O ato que oficializou a entrega do prêmio para Jhony (1 motocicleta Neo Scooter Yamaha 125 – 0 km) aconteceu na Loja 2 do Supermercado Copercana – empresa associada e patrocinadora da campanha “ACIS Compra Premiada”, que foi a responsável pela emissão do cupom premiado. O momento foi acompanhado pelo presidente da ACIS, Rafinha Iazetta, e demais diretores da entidade; do diretor comercial de varejo da Copercana, Marcio Fernando Meloni; além de representantes da imprensa.

Visivelmente feliz, o ganhador Jhony César de Oliveira disse que ficou surpreso quando recebeu a notícia da ACIS, informando que havia sido o contemplado da promoção. “Eu espero que o pessoal confie e continue comprando no comércio de Sertãozinho. Acredite, pois dá certo. Eu vou continuar participando das próximas promoções; não paro não”, disse.

O diretor comercial de varejo da Copercana, Marcio Fernando Meloni, falou sobre a satisfação do grupo por ter sido responsável pela emissão do primeiro cupom premiado da campanha, neste ano de 2022. “É uma alegria muito grande vivenciar este momento e poder contemplar um de nossos clientes. Trata-se de uma promoção muito legal, uma tentativa – e com sucesso – de manter os clientes aqui de Sertãozinho comprando na cidade. A ACIS é uma importante parceira nossa; trabalhamos juntos há anos. É uma parceria que dá certo e que pretendemos continuar. Aos lojistas, só podemos dizer que vale a pena investir nesse tipo de promoção; e ao consumidor, que é vantajoso comprar em Sertãozinho”, pontuou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rafinha Iazetta, presidente da ACIS, destacou a importância de campanhas de fomento ao comércio local. “Eu estou muito feliz pela entrega do primeiro prêmio deste ano. Agora, temos a próxima promoção, em homenagem ao Dia das Mães, que começa ainda em abril e segue durante o todo o mês de maio, quando faremos o sorteio de mais uma moto e algumas bicicletas. A nossa entidade é completa, é séria e os comércios participantes de nossas ações só têm a ganhar”, avaliou.

O lojista interessado em aderir à campanha “ACIS Compra Premiada” deve entrar em contato com a equipe da ACIS, por meio do WhatsApp: (16) 99178-4007. Ainda restam nove promoções das quais é possível participar até o final do ano.

A campanha “ACIS Compra Premiada” tem patrocínios de: Sicoob Cocred, Supermercado Copercana, New Hyundai, Barão Center, Power Yamaha, Unimed, Clínicas Sempre Sorrindo, Niege Bugigangas, Sicredi, Boteco Tukas e Free Art.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -