InícioRegiãoSertãozinho6ª Corrida Ação Mulher acontece no domingo, 31, às 8h em Sertãozinho

6ª Corrida Ação Mulher acontece no domingo, 31, às 8h em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Com mais de 800 pessoas inscritas, a 6ª edição da Corrida e Caminhada Ação Mulher de Sertãozinho acontece neste domingo, dia 31, às 8h, na Praça 21 de Abril, localizada no centro da cidade. Serão premiados os cinco atletas com melhor tempo das categorias feminina e masculina, e receberão troféus e medalhas os 3 atletas com melhor tempo por faixa etária.

Além da atividade esportiva, como já ocorre tradicionalmente, uma grande estrutura foi montada na praça, para oferecer à população diversos serviços na área da saúde, incluindo a parte odontológica; massagem relaxante; corte cabelo; doação de mudas e feirinha de adoção de animais; entre outros, totalmente gratuitos.

No Distrito de Cruz das Posses, a população poderá participar da Caminhada Ação Mulher, que partirá da Praça Central, às 9h30. Assim como em Sertãozinho, os participantes poderão repor suas energias com frutas e sucos, participar de ações de saúde e ambientais.

A Corrida e Caminhada Ação Mulher é uma realização da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade, com patrocínios de Savegnago Supermercados, Copercana, Sicoob-Cocred e Sindicato dos Metalúrgicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É importante lembrar que, as inscrições para a corrida e para a caminhada foram atreladas à doação de um pacote de fraldas geriátricas, com destinação ao Fundo Social de Solidariedade.

Amanhã, sábado, dia 30, das 9h às 17h, acontece a entrega dos kits aos inscritos, na Praça 21 de Abril.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -