InícioRegiãoSertãozinho6ª Corrida Ação Mulher acontece no domingo, 31, às 8h em Sertãozinho

6ª Corrida Ação Mulher acontece no domingo, 31, às 8h em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Com mais de 800 pessoas inscritas, a 6ª edição da Corrida e Caminhada Ação Mulher de Sertãozinho acontece neste domingo, dia 31, às 8h, na Praça 21 de Abril, localizada no centro da cidade. Serão premiados os cinco atletas com melhor tempo das categorias feminina e masculina, e receberão troféus e medalhas os 3 atletas com melhor tempo por faixa etária.

Além da atividade esportiva, como já ocorre tradicionalmente, uma grande estrutura foi montada na praça, para oferecer à população diversos serviços na área da saúde, incluindo a parte odontológica; massagem relaxante; corte cabelo; doação de mudas e feirinha de adoção de animais; entre outros, totalmente gratuitos.

No Distrito de Cruz das Posses, a população poderá participar da Caminhada Ação Mulher, que partirá da Praça Central, às 9h30. Assim como em Sertãozinho, os participantes poderão repor suas energias com frutas e sucos, participar de ações de saúde e ambientais.

A Corrida e Caminhada Ação Mulher é uma realização da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade, com patrocínios de Savegnago Supermercados, Copercana, Sicoob-Cocred e Sindicato dos Metalúrgicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É importante lembrar que, as inscrições para a corrida e para a caminhada foram atreladas à doação de um pacote de fraldas geriátricas, com destinação ao Fundo Social de Solidariedade.

Amanhã, sábado, dia 30, das 9h às 17h, acontece a entrega dos kits aos inscritos, na Praça 21 de Abril.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -