InícioRegiãoSertãozinho6ª Corrida Ação Mulher acontece no domingo, 31, às 8h em Sertãozinho

6ª Corrida Ação Mulher acontece no domingo, 31, às 8h em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Com mais de 800 pessoas inscritas, a 6ª edição da Corrida e Caminhada Ação Mulher de Sertãozinho acontece neste domingo, dia 31, às 8h, na Praça 21 de Abril, localizada no centro da cidade. Serão premiados os cinco atletas com melhor tempo das categorias feminina e masculina, e receberão troféus e medalhas os 3 atletas com melhor tempo por faixa etária.

Além da atividade esportiva, como já ocorre tradicionalmente, uma grande estrutura foi montada na praça, para oferecer à população diversos serviços na área da saúde, incluindo a parte odontológica; massagem relaxante; corte cabelo; doação de mudas e feirinha de adoção de animais; entre outros, totalmente gratuitos.

No Distrito de Cruz das Posses, a população poderá participar da Caminhada Ação Mulher, que partirá da Praça Central, às 9h30. Assim como em Sertãozinho, os participantes poderão repor suas energias com frutas e sucos, participar de ações de saúde e ambientais.

A Corrida e Caminhada Ação Mulher é uma realização da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade, com patrocínios de Savegnago Supermercados, Copercana, Sicoob-Cocred e Sindicato dos Metalúrgicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É importante lembrar que, as inscrições para a corrida e para a caminhada foram atreladas à doação de um pacote de fraldas geriátricas, com destinação ao Fundo Social de Solidariedade.

Amanhã, sábado, dia 30, das 9h às 17h, acontece a entrega dos kits aos inscritos, na Praça 21 de Abril.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -