Início Região Sertãozinho 5ª Festança no Parque acontece entre os dias 18 e 20 de...

5ª Festança no Parque acontece entre os dias 18 e 20 de agosto

- continua após a publicidade -

Uma verdadeira mobilização social em prol da solidariedade. Essa é a principal característica da Festança no Parque, que será realizada pelo 5º ano consecutivo, entre os dias 18 e 20 de agosto, pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a Fundação “Vidalina Flóridi”. O evento conta com patrocínio de Savegnago Supermercados e Copercana, Canaoeste e Sicoob-Cocred.

Vale destacar que, existem formas diferentes da população ajudar as 13 entidades participantes, através do evento. Uma delas, é comparecer à Festança e consumir as delícias disponíveis na praça de alimentação, que são produzidas pelas próprias entidades. Outra forma é adquirir antecipadamente os cupons para a “Ação Entre Amigos”, que sorteará dois carros e uma moto 0 km.

“Ação Entre Amigos” – Para adquirir, antecipadamente, os cupons da “Ação Entre Amigos”, que dá direito de concorrer ao sorteio de uma motocicleta 125 – 0 km (18/08) e dois Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km (19 e 20/08), basta que o interessado procure a diretoria ou um representante da entidade que deseja auxiliar. São elas: APAE, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

É importante lembrar que, o Lar Escola “Prof. Eurípedes Barsanulfo” e a APAMI também participam da Festança, por meio de suas barracas na praça de alimentação / espaço de lazer da festa; entretanto, não participam do rateio da “Ação Entre Amigos”, por uma questão estatutária.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Festança no Parque 2017 será realizada no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, tendo como atrações musicais: Trio Virgulino (18/08 – sexta-feira – 19h); Mariangela Zan (19/08 – sábado – 19h) e Zé Lopes & Diego (20/08 – domingo – 11h). A entrada é gratuita.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3947-7374.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -