InícioRegiãoSertãozinho34ª Mostra de Teatro Sertãozinho acontece a partir do dia 14, em...

34ª Mostra de Teatro Sertãozinho acontece a partir do dia 14, em formato online

Autos, dramas, tragédias. Farsas, circenses, comédias. Todos os anos, nas proximidades do mês de maio, o palco do Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”

- continua após a publicidade -

Autos, dramas, tragédias. Farsas, circenses, comédias. Todos os anos, nas proximidades do mês de maio, o palco do Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami” é ocupado por dezenas de espetáculos de diversos gêneros teatrais durante a tradicional Mostra Nacional de Teatro “Américo Rosário de Souza”.

Este ano, porém, devido à pandemia de Covid-19, a Mostra não pôde ser realizada. Entretanto, os esforços da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo conseguiram manter vivo este importante marco da cultura de Sertãozinho. E a 34ª Mostra Nacional de Teatro “Américo Rosário de Souza” acontecerá, em formato on-line, pelo canal da Prefeitura de Sertãozinho, no YouTube!

A Mostra está sendo viabilizada pelo Programa Juntos Pela Cultura 2020, criado pelo Governo do Estado de São Paulo, mais precisamente através do edital do Tradição SP, que seleciona e premia ações culturais consideradas tradicionais nos municípios paulistas.

Serão apresentados sete espetáculos com a participação exclusiva de artistas sertanezinos, de 14 a 20 dezembro, diariamente, às 19h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira a programação:

  • 14/12: Pássaros Na Vidraça – Fefa & Dinha Produção
  • 15/12: Tempo de Passar Passarinho – Rabugentos Cia. Teatral
  • 16/12: O Rato Covarde – Anjos da Cultura
  • 17/12: O Quintal de Cora – Rabugentos Cia. Teatral
  • 18/12: Revolução dos Vira-latas – Encontrei a Galharufa;
  • 19/12: Melodramas de Picadeiro: Coração Partido – Rabugentos Cia. Teatral

20/12: Palhacesco: Tantas Histórias – Dalapagarapa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -