InícioRegiãoSertãozinho34ª Mostra de Teatro Sertãozinho acontece a partir do dia 14, em...

34ª Mostra de Teatro Sertãozinho acontece a partir do dia 14, em formato online

Autos, dramas, tragédias. Farsas, circenses, comédias. Todos os anos, nas proximidades do mês de maio, o palco do Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”

- continua após a publicidade -

Autos, dramas, tragédias. Farsas, circenses, comédias. Todos os anos, nas proximidades do mês de maio, o palco do Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami” é ocupado por dezenas de espetáculos de diversos gêneros teatrais durante a tradicional Mostra Nacional de Teatro “Américo Rosário de Souza”.

Este ano, porém, devido à pandemia de Covid-19, a Mostra não pôde ser realizada. Entretanto, os esforços da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo conseguiram manter vivo este importante marco da cultura de Sertãozinho. E a 34ª Mostra Nacional de Teatro “Américo Rosário de Souza” acontecerá, em formato on-line, pelo canal da Prefeitura de Sertãozinho, no YouTube!

A Mostra está sendo viabilizada pelo Programa Juntos Pela Cultura 2020, criado pelo Governo do Estado de São Paulo, mais precisamente através do edital do Tradição SP, que seleciona e premia ações culturais consideradas tradicionais nos municípios paulistas.

Serão apresentados sete espetáculos com a participação exclusiva de artistas sertanezinos, de 14 a 20 dezembro, diariamente, às 19h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira a programação:

  • 14/12: Pássaros Na Vidraça – Fefa & Dinha Produção
  • 15/12: Tempo de Passar Passarinho – Rabugentos Cia. Teatral
  • 16/12: O Rato Covarde – Anjos da Cultura
  • 17/12: O Quintal de Cora – Rabugentos Cia. Teatral
  • 18/12: Revolução dos Vira-latas – Encontrei a Galharufa;
  • 19/12: Melodramas de Picadeiro: Coração Partido – Rabugentos Cia. Teatral

20/12: Palhacesco: Tantas Histórias – Dalapagarapa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -