Início Região Sertãozinho 15ª Feira do Livro de Sertãozinho começa na noite de hoje, na...

15ª Feira do Livro de Sertãozinho começa na noite de hoje, na Praça “Mané Gaiola”

- continua após a publicidade -

Começa logo mais, às 19h30, a cerimônia de abertura da 15ª edição da Feira do Livro de Sertãozinho – evento organizado pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Cultura e Turismo e de Educação, com apoio da Unimed.

Para a abertura da Feira, estão confirmadas as presenças do patrono, Ignácio de Loyola Brandão, e do artista local homenageado, Julinho Sertão, além de outros 19 homenageados escolhidos pelas escolas municipais, conforme o tema escolhido: “A Arte do [Re] conhecimento”, que presta uma homenagem à Melhor Idade.

Outro diferencial do evento deste ano é que a Feira do Livro está em novo local: será realizada no quadrilátero mais cultural de Sertãozinho, na Praça “Mané Gaiola”, já que o espaço abriga a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Furlan Júnior”, o Centro Municipal de Memória (CEMM) e o Museu da Cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após a realização da cerimônia de abertura, o público presente poderá assistir a uma linda apresentação da Orquestra Jovem de Sertãozinho, sob a regência do maestro Américo Perin.

A 15ª Feira do Livro de Sertãozinho funcionará nos seguintes horários: hoje, dia 30, das 19h30 até as 22h. Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 22h, e no sábado, dia 02, das 9h às 12h. Compareça!

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação

Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

Antigamente como o voto branco era considerado válido, ele era contabilizado para o candidato vencedor.