⚠️ Homicídio em Sertãozinho: Mulher confessa matar companheiro a facadas após alegar legítima defesa ⚠️

A companheira da vítima, Bruna Gabrielly Saran, de 30 anos, foi presa em flagrante após confessar o crime, segundo informações do boletim de ocorrência.

0
48

“Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.”


A manhã deste domingo (12) começou com uma tragédia em Sertãozinho (SP). João Manoel da Silva Gonçalves, de 35 anos, foi encontrado morto a facadas na Avenida Antônio Paschoal, no bairro Jardim Recreio. A companheira da vítima, Bruna Gabrielly Saran, de 30 anos, foi presa em flagrante após confessar o crime, segundo informações do boletim de ocorrência.

Dinâmica do crime

De acordo com o relato da suspeita à Polícia Militar, ela agiu em legítima defesa após ser agredida durante uma discussão com o companheiro. Bruna afirmou que João, que estava embriagado, ficou violento e a agrediu com chutes. Para se defender, ela desferiu um golpe de faca na região do pescoço da vítima.

Após o crime, Bruna deixou o local e afirmou ter descartado a faca em um rio próximo, mas a arma do crime ainda não foi localizada pela polícia, apesar das buscas realizadas.

Contexto de vulnerabilidade

A polícia acredita que João Manoel estava em situação de rua. Segundo o relato da suspeita, ambos eram usuários de drogas, e o comportamento agressivo de João se intensificava com o consumo de álcool.

Bruna e João mantinham um relacionamento desde novembro de 2024, marcado, aparentemente, por um histórico de violência e vulnerabilidade social.

Desdobramentos legais

Bruna Gabrielly Saran foi conduzida à Delegacia de Sertãozinho, onde teve a prisão em flagrante confirmada. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, mas, até o momento, não houve resposta da Justiça sobre o pedido.

O caso foi registrado como homicídio, e as investigações seguem em andamento, com auxílio da perícia para apurar as circunstâncias do crime.