InícioRegiãoSertãozinho terá programação especial no dia 1º de maio

Sertãozinho terá programação especial no dia 1º de maio

- continua após a publicidade -

Em parceria com a Força Sindical, a Prefeitura de Sertãozinho promoverá a Festa do Trabalhador, que será realizada no dia 1º de maio (próximo domingo), a partir das 9h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”. A entrada é gratuita.

Dentre as várias atividades que serão oferecidas durante todo o dia, destaque para as apresentações musicais: Fred e Pedrito, Leandro e Fernando, Roger Flores, Lucas e Luciano, Alexandre Frazão e Íkaro e Rodrigo, que participaram da última edição do Programa The Voice Kids (Rede Globo).

De acordo com os organizadores, será montada toda uma estrutura com tendas, palco, brinquedos, enfim, diversão para toda a família. Além de uma programação extensa, haverá sorteios de diversos brindes ao público presente.

Portanto, não se esqueça: a Festa do Trabalhador será realizada no dia 1º de maio, a partir das 9h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” e, evidentemente, você está convidado(a). (Assessoria de Comunicação PMS)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -