InícioEducaçãoSertãozinho terá palestra gratuita sobre patrimônio cultural, no dia 23

Sertãozinho terá palestra gratuita sobre patrimônio cultural, no dia 23

- continua após a publicidade -

No próximo dia 23, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sertãozinho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, Centro Municipal de Memória e Museu da Cidade, com o apoio da Associação Amigos dos Museus de Sertãozinho e Região, dará início à série de debates “Patrimônio, Memória e Cidadania”, com a realização da palestra “Patrimônio Cultural Regional e Internacional: conceitos e importância na sociedade”.

A palestra será ministrada pela professora Drª Silvia Maria do Espírito Santo, que é graduada em Sociologia e Política, mestre em Ciência da Informação e Documentação, e doutora em Ciência da Informação, tendo como público-alvo estudantes do Ensino Médio e Superior, professores, servidores públicos, pesquisadores, historiadores, agentes culturais, guias e condutores de turismo.

As vagas são limitadas, e os interessados devem realizar suas inscrições, antecipadamente, por e-mail cemm@sertaozinho.sp.gov.br.
Mais informações: 3945-9363.
A sede da OAB fica à rua Frederico Ozanan, 1.112 – Centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -