Início Educação Sertãozinho terá palestra gratuita sobre patrimônio cultural, no dia 23

Sertãozinho terá palestra gratuita sobre patrimônio cultural, no dia 23

- continua após a publicidade -

No próximo dia 23, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sertãozinho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, Centro Municipal de Memória e Museu da Cidade, com o apoio da Associação Amigos dos Museus de Sertãozinho e Região, dará início à série de debates “Patrimônio, Memória e Cidadania”, com a realização da palestra “Patrimônio Cultural Regional e Internacional: conceitos e importância na sociedade”.

A palestra será ministrada pela professora Drª Silvia Maria do Espírito Santo, que é graduada em Sociologia e Política, mestre em Ciência da Informação e Documentação, e doutora em Ciência da Informação, tendo como público-alvo estudantes do Ensino Médio e Superior, professores, servidores públicos, pesquisadores, historiadores, agentes culturais, guias e condutores de turismo.

As vagas são limitadas, e os interessados devem realizar suas inscrições, antecipadamente, por e-mail cemm@sertaozinho.sp.gov.br.
Mais informações: 3945-9363.
A sede da OAB fica à rua Frederico Ozanan, 1.112 – Centro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -