InícioRegiãoSerranaSerrana recebe o Projeto “Cine Autorama” hoje e amanha ( 23 e...

Serrana recebe o Projeto “Cine Autorama” hoje e amanha ( 23 e 24)

- continua após a publicidade -

Serrana recebe, o Projeto “Cine Autorama” – iniciativa que está rodando o Brasil, relembrando os antigos cinemas ao ar livre, em que as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos próprios carros. A ação será realizada nos dias 23 e 24, avenida Deolinda Rosa, em frente a escola Jardim das Rosas. Não há cobrança de ingressos.

Hoje 23, às 20h, será exibido o curta-metragem “Nada Consta” e, às 20h15, começa o filme “E.T. – O Extraterrestre”, Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Já amanha, 24, às 20h, acontece a exibição do curta-metragem “Caminho dos Gigantes” e, na sequência, às 20h15, do longa “Rio”, Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro.

Para participar, os interessados devem reservar seus lugares nas sessões, através do site do projeto: www.cineautorama.com.br. Quem não conseguir fazer as reservas antecipadas, pode ir até o local e aguardar a possibilidade de participação na fila de espera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Projeto “Cine Autorama” é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CPFL Energia e parcerias com o Instituto CPFL, Prefeitura Municipal de Sertãozinho (Secretaria de Cultura e Turismo), Sices Brasil e Associação Cultural Simbora. A realização é de Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Sertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -