InícioRegiãoSerranaSerrana recebe o Projeto “Cine Autorama” hoje e amanha ( 23 e...

Serrana recebe o Projeto “Cine Autorama” hoje e amanha ( 23 e 24)

- continua após a publicidade -

Serrana recebe, o Projeto “Cine Autorama” – iniciativa que está rodando o Brasil, relembrando os antigos cinemas ao ar livre, em que as pessoas assistiam aos filmes no conforto dos próprios carros. A ação será realizada nos dias 23 e 24, avenida Deolinda Rosa, em frente a escola Jardim das Rosas. Não há cobrança de ingressos.

Hoje 23, às 20h, será exibido o curta-metragem “Nada Consta” e, às 20h15, começa o filme “E.T. – O Extraterrestre”, Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Já amanha, 24, às 20h, acontece a exibição do curta-metragem “Caminho dos Gigantes” e, na sequência, às 20h15, do longa “Rio”, Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro.

Para participar, os interessados devem reservar seus lugares nas sessões, através do site do projeto: www.cineautorama.com.br. Quem não conseguir fazer as reservas antecipadas, pode ir até o local e aguardar a possibilidade de participação na fila de espera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Projeto “Cine Autorama” é viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CPFL Energia e parcerias com o Instituto CPFL, Prefeitura Municipal de Sertãozinho (Secretaria de Cultura e Turismo), Sices Brasil e Associação Cultural Simbora. A realização é de Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Sertãozinho recebe o Projeto “Cine Autorama” neste final de semana

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -