InícioRegiãoSerranaSerrana: 100% vacinada em adultos suspende aulas por contaminação de crianças

Serrana: 100% vacinada em adultos suspende aulas por contaminação de crianças

Os casos positivos são de crianças e adolescentes que foram infectados fora do ambiente escolar.

- continua após a publicidade -

As aulas presenciais foram suspensas em três escolas municipais de Serrana depois que seis casos de Covid-19 foram confirmados nas unidades.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura nesta terça-feira (3), os casos positivos são de crianças e adolescentes que foram infectados fora do ambiente escolar.

A suspensão das atividades presenciais, que recomendou a paralisação por dez dias desde que sejam confirmados, no mínimo, dois casos por instituição.

“As atividades presenciais são suspensas por dez dias para desinfecção do prédio e interrupção do contágio”, informou a prefeitura, em nota.

Os casos foram registrados na última semana de julho e neste início de agosto na escola Venusta Spanazzi, na creche Professor José Carlos França e na escola Professora Dalzira Barros Martins. Todos os pacientes passam bem, sem sintomas graves, de acordo com a prefeitura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O retorno de estudantes e profissionais da educação às unidades está previsto para os dias 9 e 13 de agosto. Até lá, as atividades são mantidas remotamente.

Com informações de G1

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -