InícioRegiãoSerranaSegunda dose da vacinação em Serrana começa nesta quarta

Segunda dose da vacinação em Serrana começa nesta quarta

veja orientações importantes que os voluntários devem seguir

- continua após a publicidade -

No primeiro ciclo de vacinação, 97,3% dos inscritos foram vacinados entre 17 de fevereiro e 14 de março

Nesta quarta-feira (17), inicia o segundo ciclo do estudo clínico em Serrana, com a aplicação da segunda dose da CoronaVac nos voluntários.

A ordem de vacinação dos grupos é a mesma do ciclo anterior (verde, amarelo, cinza e azul), mas os habitantes devem ser imunizados na data correspondente ao grupo em que receberam a primeira dose, mesmo que não seja o grupo inicial de seu cadastro. 

É importante lembrar que os voluntários também devem se vacinar na mesma escola em que receberam a primeira dose do imunizante.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

São oito pontos de vacinação: as EEs Jardim das Rosas, Neuza Maria do Bem e Deputado José Costa, e as EMEFs Professora Maria Celina Walter de Assis, Paulo Sérgio Gualtieri Betarello, Edesio Monteiro de Oliveira, Jardim Pedro I e Professora Dilce Jorge Gonçalves Netto França.

Os participantes da pesquisa clínica precisam levar documento com foto, carteira de vacinação e receita dos remédios que estiverem tomando.

Se houve testemunha na primeira etapa para confirmar informações, o ideal é levá-la novamente.

A vacinação da área verde vai de 17 a 21 de março. Os horários permanecem os mesmos: das 14h às 20h30 de quarta a sexta, e das 8h às 15h30 no sábado e no domingo.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -