Início Região Serrana Revoltante - Médico cogita abuso mas polícia apura negligência em morte de...

Revoltante – Médico cogita abuso mas polícia apura negligência em morte de bebê

- continua após a publicidade -

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar negligência médica no atendimento de um bebê de oito meses que morreu hoje (2).
A criança ja tinha sido atendida duas vezes pela UPA em Serrana.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Ribeirão Preto que constatou que o bebê morreu por gastroenterite aguda e não deveria ter sido liberado na noite de terça-feira (1º), quando teve febre alta e seus pais procuraram a unidade pela primeira vez.

Reviravolta no caso
Que começou a ser investigado  com a hipótese de abuso sexual, depois que um médico levantou a suspeita de agressões, inclusive sexuais, na criança. levantando duvidas sobre o real motivo da morte, mas este fato  descartado pelo IML.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os pais da menina negaram ter praticado qualquer violência contra a filha, e ja não bastando a morte da filha, ainda tiveram sua moral colocada em duvidas.

O delegado instaurou um inquérito por negligência médica e quer apurar o que levou a UPA a liberar a criança na terça-feira e tera informações de quais profissionais atenderam a criança a liberando mesmo em estado grave.

A criança não volta, mas os verdadeiros responsáveis precisam ser responsabilizados, inclusive quem levantou hipótese que provocou duvidas sobre agressões dos pais.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vamos as urnas para escolher mais do mesmo

Independente do vencedor no pleito deste domingo pelo segundo turno, estaremos nas mãos dos mesmos caciques

Ruas de Ribeirão Preto recebem decoração especial

Luzes natalinas serão ligadas na cidade na próxima terça-feira, 1º, mas #fiqueemcasa pois o vírus circula a noite

Drive-thru compartilhado do comércio de Ribeirão Preto volta a funcionar nesta quarta (25/11)

Organizada por SINCOVARP e CDL RP, a operação gratuita vai ajudar lojistas do calçadão e da região central a venderem mais e proporcionar ao consumidor mais uma opção de compra

RibeirãoShopping recebe pelo terceiro ano consecutivo mostra de mesas decoradas para o Natal e o Ano Novo

A exposição, que será realizada até 26 de dezembro, conta com 20 mesas produzidas por arquitetos, design de interiores, cerimonialistas e decoradores de festas

Ribeirão Preto recebe curso gratuito de Libras

Em formato virtual, curso está sendo ofertado na capital e no interior paulista para promover a inclusão das pessoas com deficiência