InícioRegiãoSerranaRevoltante - Médico cogita abuso mas polícia apura negligência em morte de...

Revoltante – Médico cogita abuso mas polícia apura negligência em morte de bebê

- continua após a publicidade -

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar negligência médica no atendimento de um bebê de oito meses que morreu hoje (2).
A criança ja tinha sido atendida duas vezes pela UPA em Serrana.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Ribeirão Preto que constatou que o bebê morreu por gastroenterite aguda e não deveria ter sido liberado na noite de terça-feira (1º), quando teve febre alta e seus pais procuraram a unidade pela primeira vez.

Reviravolta no caso
Que começou a ser investigado  com a hipótese de abuso sexual, depois que um médico levantou a suspeita de agressões, inclusive sexuais, na criança. levantando duvidas sobre o real motivo da morte, mas este fato  descartado pelo IML.

Os pais da menina negaram ter praticado qualquer violência contra a filha, e ja não bastando a morte da filha, ainda tiveram sua moral colocada em duvidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O delegado instaurou um inquérito por negligência médica e quer apurar o que levou a UPA a liberar a criança na terça-feira e tera informações de quais profissionais atenderam a criança a liberando mesmo em estado grave.

A criança não volta, mas os verdadeiros responsáveis precisam ser responsabilizados, inclusive quem levantou hipótese que provocou duvidas sobre agressões dos pais.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -