Início Região Serrana Projeto social e esportivo será lançado neste mês em Serrana

Projeto social e esportivo será lançado neste mês em Serrana

- continua após a publicidade -

O “Bola Bacana V” será lançado oficialmente neste mês, em Serrana. Promovido pela Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), o projeto atenderá 80 estudantes da rede pública nas EMEFs Jardim Dom Pedro I e Profº Edesio Monteiro De Oliveira.

De forma gratuita, a 5ª edição do Bola Bacana oferecerá aulas de futsal e vôlei. As atividades serão realizadas às segundas, terças e sextas-feiras. 

O “Bola Bacana V” possui um grupo de psicólogos, assistentes sociais e coordenadores técnicos que serão responsáveis pelo acompanhamento e auxílio no desenvolvimento dos alunos.  “Nosso objetivo principal é utilizar o esporte educacional nas atividades esportivas para ajudar na disciplina e na ascensão dessas crianças como cidadãos e alunos”, comenta Evandro Silveira, coordenador do projeto. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos alunos de Serrana a iniciativa vai atender também outros 380 jovens nos municípios de Ribeirão Preto, Caraguatatuba, Jacareí e Descalvado.

SERVIÇO

 Dia/Horário/Local: Segunda-feira – das 8h às 9h15 e das 16h às 17h15, na EMEF Jardim Dom Pedro I

Dia/Horário/Local: Terça-feira – das 9h50 às 11h05 e das 13h às 14h15, na EMEF Profº Edesio Monteiro De Oliveira

Dia/Horário/ Local: Sexta-feira – das 8h às 11h05 e das 13h às 17h15, nas EMEFs Jardim Dom Pedro I e Profº Edesio Monteiro De Oliveira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aulas gratuitas: futsal e vôlei

O Bola Bacana V, iniciativa da Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), tem como patrocinadores principais o Banco Volkswagen e Atacadão. Além deles, a Ipiranga Agroindustrial, Usina da Pedra, Nutrigesso, Balões PicPic e Base Química também patrocinam o projeto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Série B: Botafogo e Juventude empatam em Ribeirão Preto

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Misterio, chama padre Quevedo ou bispo Macedo: Casos de dengue têm queda desde abril

Em Ribeirão Preto os casos sumiram misteriosamente dos boletins da secretaria da saúde. Em novembro, foi confirmado apenas um caso.

Rede de Posto Monte Carlo traz para as rodovias da região de Ribeirão Preto unidades do Frango Assado e Pizza Hut

Com mais de R$ 100 milhões em investimentos, negociação trará para os consumidores marcas consagradas e desejadas, gerando 700 empregos diretos

Foi inaugurado Ecoponto no Jardim Palmeiras II

Local é destinado à entrega voluntária de pequenos volumes de entulho, móveis velhos, madeiras, recicláveis e massa verde

MARP convida para o 45° Salão de Arte de Ribeirão Preto

A exposição do SARP 2020 acontecerá até 18 de dezembro e de 05 a 23 de janeiro de 2021, no MARP