Início Região Serrana Projeto social e esportivo será lançado neste mês em Serrana

Projeto social e esportivo será lançado neste mês em Serrana

- continua após a publicidade -

O “Bola Bacana V” será lançado oficialmente neste mês, em Serrana. Promovido pela Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), o projeto atenderá 80 estudantes da rede pública nas EMEFs Jardim Dom Pedro I e Profº Edesio Monteiro De Oliveira.

De forma gratuita, a 5ª edição do Bola Bacana oferecerá aulas de futsal e vôlei. As atividades serão realizadas às segundas, terças e sextas-feiras. 

O “Bola Bacana V” possui um grupo de psicólogos, assistentes sociais e coordenadores técnicos que serão responsáveis pelo acompanhamento e auxílio no desenvolvimento dos alunos.  “Nosso objetivo principal é utilizar o esporte educacional nas atividades esportivas para ajudar na disciplina e na ascensão dessas crianças como cidadãos e alunos”, comenta Evandro Silveira, coordenador do projeto. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos alunos de Serrana a iniciativa vai atender também outros 380 jovens nos municípios de Ribeirão Preto, Caraguatatuba, Jacareí e Descalvado.

SERVIÇO

 Dia/Horário/Local: Segunda-feira – das 8h às 9h15 e das 16h às 17h15, na EMEF Jardim Dom Pedro I

Dia/Horário/Local: Terça-feira – das 9h50 às 11h05 e das 13h às 14h15, na EMEF Profº Edesio Monteiro De Oliveira

Dia/Horário/ Local: Sexta-feira – das 8h às 11h05 e das 13h às 17h15, nas EMEFs Jardim Dom Pedro I e Profº Edesio Monteiro De Oliveira.

Aulas gratuitas: futsal e vôlei

O Bola Bacana V, iniciativa da Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC), tem como patrocinadores principais o Banco Volkswagen e Atacadão. Além deles, a Ipiranga Agroindustrial, Usina da Pedra, Nutrigesso, Balões PicPic e Base Química também patrocinam o projeto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -