Início Região Serrana Projeto "Arte de Tocar" apresenta festival em Serrana

Projeto “Arte de Tocar” apresenta festival em Serrana

- continua após a publicidade -

O Arte de Tocar exibiu sua última apresentação do ano na Fundação Cultural de Serrana, nesta segunda-feira, 10. O festival contou com sessões de clarinete, flauta doce, violão, percussão e saxofone.

O evento finaliza os exercícios do projeto em 2018. Com o palco do festival completamente cheio, a Fundação contou com familiares e amigos dos músicos, além de autoridades públicas que também puderam prestigiar a apresentação.  

A coordenadora, Josiane Lima, acompanhou diretamente a preparação de todos os participantes. Segundo ela, o resultado surpreendeu não só o público, mas todos do Arte de Tocar.

“A dedicação dos professores e alunos foi fundamental para que o evento acontecesse de forma muito positiva. Parabenizo todos os alunos, são pessoas com idades diferentes, mas cada um tem um toque especial, fazendo dessa noite um momento único e mágico”, fala a coordenadora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As atividades do projeto, que atende 145 alunos, têm duração até fevereiro de 2019.

O Arte de Tocar é patrocinado pelo Instituto Algar e pela Pedra Agroindustrial S/A, e apoiado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o ProAC-ICMS, com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

No Carnaval, órgãos municipais atenderão apenas em escala de plantão

Confira as principais mudanças de: Transporte coletivo, postos de Saúde, Daerp, Defesa Civil, Infraestrutura, Coleta de lixo, Poupatempo

Teatro Municipal: Confira a programação de março

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

Farmácia da Gente realiza mais de 25 mil atendimentos por mês em Ribeirão Preto

Trabalho realizado pela Farmácia é complementar aos medicamentos oferecidos gratuitamente pela rede pública de saúde.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 170 milhões

De acordo com a Caixa, o valor do prêmio da Mega-Sena, caso aplicado na poupança, poderia render aproximadamente R$ 440 mil por mês.

O astronauta e ministro Marcos Pontes, passa por cirurgia em Ribeirão Preto

Marcos Pontes, que se recupera bem, chegou a Ribeirão Preto no último sábado e realizou uma cirurgia no ouvido.
- PUBLICIDADE -