InícioRegiãoSerranaProjeto "Arte de Tocar" apresenta festival em Serrana

Projeto “Arte de Tocar” apresenta festival em Serrana

- continua após a publicidade -

O Arte de Tocar exibiu sua última apresentação do ano na Fundação Cultural de Serrana, nesta segunda-feira, 10. O festival contou com sessões de clarinete, flauta doce, violão, percussão e saxofone.

O evento finaliza os exercícios do projeto em 2018. Com o palco do festival completamente cheio, a Fundação contou com familiares e amigos dos músicos, além de autoridades públicas que também puderam prestigiar a apresentação.  

A coordenadora, Josiane Lima, acompanhou diretamente a preparação de todos os participantes. Segundo ela, o resultado surpreendeu não só o público, mas todos do Arte de Tocar.

“A dedicação dos professores e alunos foi fundamental para que o evento acontecesse de forma muito positiva. Parabenizo todos os alunos, são pessoas com idades diferentes, mas cada um tem um toque especial, fazendo dessa noite um momento único e mágico”, fala a coordenadora.

As atividades do projeto, que atende 145 alunos, têm duração até fevereiro de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Arte de Tocar é patrocinado pelo Instituto Algar e pela Pedra Agroindustrial S/A, e apoiado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o ProAC-ICMS, com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -