InícioRegiãoSerranaProjeto "Arte de Tocar" apresenta festival em Serrana

Projeto “Arte de Tocar” apresenta festival em Serrana

- continua após a publicidade -

O Arte de Tocar exibiu sua última apresentação do ano na Fundação Cultural de Serrana, nesta segunda-feira, 10. O festival contou com sessões de clarinete, flauta doce, violão, percussão e saxofone.

O evento finaliza os exercícios do projeto em 2018. Com o palco do festival completamente cheio, a Fundação contou com familiares e amigos dos músicos, além de autoridades públicas que também puderam prestigiar a apresentação.  

A coordenadora, Josiane Lima, acompanhou diretamente a preparação de todos os participantes. Segundo ela, o resultado surpreendeu não só o público, mas todos do Arte de Tocar.

“A dedicação dos professores e alunos foi fundamental para que o evento acontecesse de forma muito positiva. Parabenizo todos os alunos, são pessoas com idades diferentes, mas cada um tem um toque especial, fazendo dessa noite um momento único e mágico”, fala a coordenadora.

As atividades do projeto, que atende 145 alunos, têm duração até fevereiro de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Arte de Tocar é patrocinado pelo Instituto Algar e pela Pedra Agroindustrial S/A, e apoiado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o ProAC-ICMS, com o objetivo e missão de levar e fomentar a cultura na cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -